Animes

Vinland Saga (2019)

Thorfinn é filho de um dos maiores guerreiros vikings, mas quando o seu pai é morto na batalha contra o mercenário Askeladd, ele jura vingança. Thorfinn se junta ao grupo de Askeladd para um dia desafiá-lo para um duelo e derrotá-lo, mas acaba se envolvendo na guerra pela coroa da Inglaterra.

Gravitation (2000)

Shuichi Shindou é um vocalista que sonha em ser conhecido no mundo inteiro. Junto de seu melhor amigo, Hiro Nakano, ele monta uma banda chamada “Bad Luck” que também conta com a presença de Suguro Fukisaki, responsável pelos arranjos. Certa noite, Shuichi trabalhava nas letras das músicas, mas estas foram levadas pelo vento, até parar nas mãos de um estranho. Ele é Yuki Eiri, um famoso novelista que critica duramente o trabalho de Shuichi, classificando-o como “obras do primário”. Indignado com a falta de educação de Yuri, Shuichi está determinado a encontra-lo e tirar a limpo tudo isso. Quando finalmente ele o encontra, após uma série de problemas e outros infortúnios, ele descobre que está apaixonado por ele… Mas nem tudo acaba ai, o destino colocará a prova o amor dos dois, através de obstáculos.

Persona 5 The Animation (2018)

Transferido para a Academia Shujin, em Tóquio, Ren Amamiya está prestes a entrar no segundo ano do colegial. Após um certo incidente, sua Persona desperta, e junto com seus amigos eles formam os Ladrões-Fantasma de Corações, para roubar a fonte dos desejos deturpados dos adultos e assim reformar seus corações. Enquanto isso, crimes bizarros e inexplicáveis surgem um após o outro… Levando uma vida comum em Tóquio durante o dia e rondando a metrópole à noite… Ergam-se as cortinas para esta grande história picaresca!

Beelzebub (2011)

A história é focada em Oga Tatsumi, um estudante do primeiro ano do Colégio Ishiyama – uma escola para delinquentes. Um dia, enquanto dormia ao lado de um rio, ele vê um homem flutuando para baixo, ele o puxa e o homem se divide ao meio, revelando um menino. Este menino é o filho do rei demônio e Oga é escolhido pelo bebê para criá-lo junto da demônio Hilda.

Cyberpunk: Mercenários (2022)

Para sobreviver em uma realidade distópica na qual a corrupção e os implantes cibernéticos controlam tudo, um jovem talentoso e impulsivo decide se tornar um mercenário.

Blue Lock (2022)

Após sofrer um vexame na Copa do Mundo de 2018, a seleção japonesa sofre para se recompor. Falta ao time um artilheiro, uma estrela capaz de guiá-los à vitória. Com o intuito de criar um atacante com fome de bola e sede de vitória, capaz de virar jogos tidos como impossíveis, a Confederação Japonesa de Futebol reune 300 dos melhores jogadores de base do país em um só lugar. Centenas de jovens vão se enfrentar numa batalha de músculos e de egos para provar que são os melhores.

Chainsaw Man (2022)

Denji tem um sonho simples – viver uma vida feliz e pacífica, passando um tempo com uma garota de quem gosta. Isso está muito longe da realidade, no entanto, já que Denji é forçado pela yakuza a matar demônios para pagar suas dívidas esmagadoras. Usando seu demônio de estimação Pochita como arma, ele está pronto para fazer qualquer coisa por um pouco de dinheiro.

Renai Flops (2022)

A história acompanha Asahi Kashiwagi, um jovem que se envolve em diferentes acidentes durante sua manhã, graças as previsões de um vidente que apareceu na TV, onde acaba sempre encontrando uma garota da forma mais clichê possível.

Não o bastante, além de uma professora, todas as garotas que ele encontrou são alunas da sua escola, fazendo com que aquele seja apenas o inicio do dia mais estranho de Asahi, já que a carta de amor encontrada no seu armário promete ser o grande clímax da sua comédia romântica.

4-nin wa Sorezore Uso wo Tsuku (2022)

A história acompanha 4 garotas que carregam segredos que tentam de todas as formas manterem escondidos umas das outras.

Rikka é uma piloto das Forças Revolucionarias Galáticas, Chiyo é uma ninja, Sekine é uma ESP, enquanto Tsubasa é um garoto que se veste como sua irmã gêmea.

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/