Arquivos: Animes

IDOLiSH7 (2018)

IDOLiSH7 (2018)

A Takanashi Productions reune um grupo de aspirantes a idols e confia a eles o futuro da companhia. Estes sete rapazes que acabaram de se conhecer possuem personalidades bastante diferentes – Contudo, cada um deles tem seu próprio charme e um potencial oculto para ser um idol. Seu primeiro passo juntos é formar seu grupo – iDOLISH7. Suas performances estonteantes no palco começam a cativar o coração do público. Neste mundo glorioso e cruel dos idols, eles sonham em alcançar o topo das paradas!

Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica (2020)

Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica (2020)

A história é ambientada na cidade de Kamihama, onde as garotas mágicas se reúnem e batalham com um novo poder extraído das bruxas.

Iroha Tamaki chega a esta cidade e se junta a outras garotas mágicas para procurar sua irmã mais nova, Ui. Em pouco tempo, Homura Akemi também aparece. “Se eu puder entender o mistério desta cidade, talvez eu possa salvar Kaname”.

Mewkledreamy (2020)

Mewkledreamy (2020)

A história começa quando uma garota do ensino médio chamada Yume vê algo cair do céu e conhece um gatinho pálido de cor violeta chamado Mew. Acontece que Mew tem o poder de “Yume Synchro” (Sonho Sincronizado), o poder de entrar nos sonhos. No mundo dos sonhos, a garota e Mew colecionam Dream Stones.

Tropical-Rouge! Precure (2021)

Tropical-Rouge! Precure (2021)

O anime é centrado em Manatsu, que se muda de sua pequena ilha natal para uma cidade e começa o ensino médio. No dia em que ela se muda, ela conhece uma garota sereia chamada Laura, que está procurando pelos “guerreiros lendários”, os Precures. A cidade natal de Laura, o país das sereias de Grand Ocean, foi atacada pela “bruxa da procrastinação”, que roubou o “poder de motivação” do país.

Kageki Shoujo!! (2021)

Kageki Shoujo!! (2021)

Na história, você acompanha uma escola de artes inspirada no estilo de ensino da prestigiada Takarazuka Revue, onde as alunas são divididas entre “atrizes masculinas” e “atrizes femininas”, sendo responsáveis por interpretar personagens do respectivo sexo. Ai Narada é uma ex-Idol que foi designada como atriz feminina, e acaba por conhecer Sarasa Watanabe, uma camponesa que recebeu a função de atriz masculina. Juntas as duas disputam os mais diferentes tipos de papéis, buscando se tornar uma grande atriz e ter o reconhecimento que querem.

Re-Main (2021)

Re-Main (2021)

A história acompanha Minato, um jovem jogador de polo aquático que foi forçado a parar com o esporte após sofrer um acidente. Ao entrar para o ensino médio, Minato volta a praticar o esporte, mas a sua nova equipe dará mais problemas do que ele possa imaginar.

Ganbare Douki-chan (2021)

Ganbare Douki-chan (2021)

“Em um quarto compartilhado com minha colega de trabalho no hotel ?! Embora eu tenha sido avisado para não fazer nada estúpido, meus olhos inadvertidamente se voltaram para as pernas dela envoltas em meia-calça …” Sem que ele soubesse, no entanto, Douki-chan secretamente sentimentos por ele. Enquanto Douki-chan luta para confessar seus sentimentos, seus rivais, tanto o kouhai quanto o senpai, continuam a disputar o afeto dele. Ganbare Douki-chan retrata de forma realista a textura das roupas, expressões fofas e situações emocionantes com muita tentação, apresentando muitos destaques satisfatórios.

Link Click (2021)

Em uma metrópole moderna, há uma pequena loja chamada “Time Photo Studio”. Embora apenas alguns clientes venham visitá-lo, na verdade ele é administrado por Cheng Xiaoshi e Lu Guang, dois homens com poderes especiais. Eles cooperam e usam seus superpoderes para entrar nas fotos a fim de atender ao pedido do cliente. Porém, as coisas sempre fogem de seu controle…

Ikkitousen (2003)

Por 1800 anos, os grandes guerreiros lutaram pela supremacia sobre a terra feudal do Japão. Agora, a batalha infinita continua entre sete escolas que lutam também pela supremacia sobre a terra. Os lutadores destas escolas usam as “Magatama” , pedras que cada uma representa a alma de um lutador da era dos três reinos no Japão. No meio deste caos nós encontramos Sonsaku Hakufu, uma menina um puco estupida que alguns acreditam que seja destinada governar sobre a terra.

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu (2018)

No MMORPG Cross Reverie, Sakamoto Takuma ostentava uma força avassaladora que foi suficiente para ele ser chamado de Rei Demônio pelos outros jogadores. Um dia, ele é invocado para outro mundo com a sua aparência do jogo. Lá, há duas pessoas que insistem que “Eu sou a verdadeira Mestra de Invocação”. As garotas utilizam Magia de Escravidão, que normalmente é usado em bestas invocadas, nele. Entretanto, a peculiar habilidade “Reflexão de Magias” é ativada! As que foram transformadas em escravas, foram as garotas! Takuma estava desnorteado. Ele é o Mago mais forte, mas, ele não tem nenhuma experiência em se socializar. Em pânico, as primeiras palavras que ele disse foi o que ele dizia enquanto interpretava o Rei Demônio?! “Eu sou incrível, você diz? É claro que sou. Eu sou Diablo… aquele que todos temiam como Rei Demônio!” Esta é a história do Rei Demônio (de mentirinha) que logo inspiraria o mundo, e sua aventura em um outro mundo no qual ele ostenta sua força absoluta, tem início!