![]() |
Novo mangá terá ilustração de Tomato Akase. |
O mangaká Tomato Akase e a Kadokawa Young Ace Up anunciaram no Twitter a criação de um novo mangá para a série ‘Higurashi‘, o novo mangá será intitulado ‘Higurashi no Naku Koro ni Jun‘ e tem previsão de lançamento para outubro desse ano. Tomato é conhecido por ser o ilustrador dos dois outros mangás que antecedem seu novo mangá.
![]() |
Ilustração promocional para o novo mangá. |
Fontes & Referências:
> ANN
Sobre Higurashi:
Higurashi no Naku Koro ni (ひぐらしのなく頃に) é uma série visual novel desenvolvida pela 07th Expansion, o primeiro jogo da série foi lançado em 10 de agosto de 2002 para PC. A primeira adaptação para mangá da série foi lançada em 24 de março de 2005. A série recebeu uma adaptação para anime em 4 de abril de 2006.
![]() |
Ilustração promocional para o arco “Onikakushi” da Visua Novel. |
Sinopse:
Rika Furude e seu grupo de amigos vivem na pequena vila de Hinamizawa nas montanhas; em junho de 1983, eles receberam o estudante transferido Keiichi Maebara em suas fileiras, tornando-o o único menino do grupo. Depois da escola, eles se divertem jogando e passando cada dia vivendo suas vidas ao máximo. Apesar dessa rotina aparentemente normal, Keiichi começa a notar um comportamento estranho de seus amigos, que parecem estar escondendo dele os segredos sombrios da cidade.
Em outro lugar, uma certa pessoa observa esses eventos cada vez mais inquietantes se desdobrarem e se lembra de todas as vezes em que essa e outras histórias semelhantes aconteceram. Usando esse conhecimento, essa pessoa decide consertar esses mundos quebrados. No entanto, quando certas variáveis mudam, o indivíduo se depara com uma percepção horrível: eles não têm ideia do que esperar ou como impedir a tragédia iminente.
(Via MAL)
Postagens Relacionadas:
> ‘Kenja no mago SS’ chegará ao fim em seu 3° volume.
> ‘Isekai no hime’ será novo mangá isekai do autor de’Kakegurui’.
> É oficial! Mangá de Konosuba será publicado no Brasil pela Editora Panini.
Siga ‘apenas um fã de animes isekai’ no MAL, Facebook, Twitter e instagram para ver mais sobre Isekai.
Apoie o blog com uma doação clicando aqui.