Newpop divulga capa nacional da light novel yuri ‘me apaixonei pela vilã’. — Apenas um fã de animes isekai.

 A NewPop Editora divulgou hoje a capa nacional para light novel Isekai ‘me apaixonei pela vilã’, a novel havia sido anunciada no Brasil pela editora, mas até o momente não tinhamos muitos detalhes divulgados.

Confira a capa abaixo:

Loght Novel Isekai Yuri com protagonista reencarnando em um mundo de jogo otome.

‘Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou’ traduzida aqui no Brasil como ‘Me apaixonei pela vilã’ é uma série de light novels escrita por Inori e ilustrada por Hanagata, publicada no Japão pela editora JL Bunko e contando com 4 volumes lançados com periodicidade irregular até momento.

Sinopse:

hashi Rei é uma funcionária comum de um escritório, repentinamente, ela acorda no corpo da protagonista de seu jogo otome favorito, Revolution. Para sua alegria, a primeira pessoa a “recepcioná-la” é a sua personagem favorita, Claire François, que é a principal vilã da história! Agora, Rei está determinada a ter um romance com Claire, em vez dos protagonistas masculinos do jogo. Mas como a vilã reagirá a esse repentino interesse amoroso?!

Recente:

Você conhece o dorama de ‘Isekai Izakaya nobu’?

Postagens Relacionadas:

Top 10 Isekai com protagonista feminina.

Jogo do elevador: Lenda urbana de como chegar a outro mundo com um elevador.

Top 10 Isekai com maior harém.

Siga ‘apenas um fã de animes isekai’ no MAL, Facebook, Twitter e instagram para ver mais sobre Isekai.

Você pode gostar:  "Mushoku Tensei sem Ecchi" | The faraway paladin foi fortemente influenciando por Mushoku Tensei — Apenas um fã de animes isekai
Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 944

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.