Editora Panini: confira 5 dos melhores mangás da editora brasileira


Olá pessoal, eu acabei decidindo de fazer 3 matérias para nossas queridas editoras brasileiras que traduzem nossos mangás e light novel que tanto amamos. Aliás, acredito que todos nós devemos incentivar e apoiar os projetos e obras que eles nos trazem, pois ser otaku no Brasil não é uma tarefa fácil, então valorizem eles! Sem mais enrolação, hoje iremos começar pela Editora Panini, e seus títulos de mangás mais famosos:

Melhores mangás da editora Panini

Logo da Panini
Logo da Panini

Ataque dos Titãs

Ataque dos Titãs - capa do 33º volume
Ataque dos Titãs – capa do 33º volume

O primeiro da lista deles não poderia ser outro. Foi genial eles terem traduzido essa obra que só vem crescendo a cada dia, ainda mais após a 4º temporada, o que acabou aumentando ainda mais o sucesso da obra. Enfim, a Panini já traduziu incríveis 33 volumes!

Berserk

Berserk - capa do 40º volume
Berserk – capa do 40º volume

E quem não conhece essa obra maravilhosa chamada Berserk. Apesar do autor ter falecido e a continuidade dessa obra ser um mistério, a Panini fez um grande trabalho em já ter traduzido a maior parte dessa obra para nós. Além disso, é uma pena que o anime mais recente de Berserk tenha tido tantos problemas, mas o mangá não deixa de ser perfeito.

One Piece

One Piece - capa do 98º volume
One Piece – capa do 98º volume

One Piece foi outra jogada de mestre da Panini. Com certeza um dos melhores mangás que já foi criado pelo ser humano. E para melhorar, é uma obra praticamente infinita, já que conta com mais de 1000 capítulos lançados. Agora, a editora também já tem mais de 90 volumes traduzidos para os fãs colecionarem.

One Punch Man

One Punch Man - capa do 23º volume
One Punch Man – capa do 23º volume

O mangá do careca de capa também faz parte do arsenal da Panini! One Punch Man teve duas temporadas de animes simplesmente perfeitas e o mangá não fica atrás. Para quem está acompanhando a obra sabe que ele está incrível. Não perca tempo e garanta o seu volume dessa obra maravilhosa.

Você pode gostar:  Isekai Quartet: vai ganhar um filme para 2022!

Boruto

Boruto - capa do 14º volume
Boruto – capa do 14º volume

E quem não conhece o filho do Naruto? Boruto só vem crescendo com o tempo, graças ao seu anime que já tem mais de 200 episódios e está sensacional. Com isso, a Panini já tem traduzido a obra para o brasileiro e conta com 14 volumes até agora.

Conclusão

Das 3 grandes editoras brasileiras, com toda certeza a Panini é a minha favorita. Além disso, trouxemos os principais títulos que a editora traduziu, mas ela tem muitos mais como: Black Clover, Bakemonogatari, Tokyo Ghoul, entre outros. E a lista só aumenta. Então, de uma passada lá e apoie esse serviço que não é tão valorizado em solo brasileiro.

Fonte: Editora Panini

Charlles Ono

Olá, tenho 20 anos e atualmente Curso Pedagogia. Desde muito novo sou apaixonado pela cultura japonesa e tenho trabalhado em prol de transmitir isso para o mundo. É uma honra estar aqui!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Postagens recentes