Blonde (2022)

Cinebiografia de Marilyn Monroe, que contará sua vida a partir dos sete anos até sua morte. Após uma infância traumática, Norma Jeane Mortenson (Ana de Armas) tornou-se atriz na Hollywood dos anos 1950 e início dos anos 1960. Ela se transformou em uma figura mundialmente famosa sob o nome artístico de Marilyn Monroe. Todavia, por trás dos holofotes da fama, a atriz vivia guerras pessoais e suas aparições na tela contrastam fortemente com os problemas de amor, exploração, abuso de poder e dependência de drogas que ela enfrentava em sua vida privada. “Blonde” imagina corajosamente a vida de um dos símbolos mais duradouros de Hollywood, de sua infância volátil como Norma Jeane, até sua ascensão ao estrelato e envolvimentos românticos, o longa se apresenta como uma especulação da vida da sex symbol, atriz e modelo. Baseado no livro homônimo de Joyce Carol Oates.

Blonde (2022)
Blonde (2022)

Ao terminar de assistir a um filme que gostamos muito, sempre vem aquela dúvida sobre o que assistir em seguida. Aqui deixarei nossa lista de filmes parecidos para assistir após terminar essa linda obra de arte. Espero que essa lista de filmes te auxilie na procura pelo que assistir.


Carinhosamente
Marcos Mariano

Você pode gostar:  Clube da Luta (1999)
Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 5142
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/