Drama

Angel Voice

O Clube de futebol do Colégio Ichiritsu Ranzan é formada por alguns delinquentes famosos, de fato alguns caras decidem a se juntar a escola só para lutar com eles. Portanto a questão principal se resume ao professor Tetsuo Kuroki querer reformar o clube e ser aceito pelo time.

All Rounder Meguru

Do mesmo criador do aclamado mangá Eden, All Rounder Meguru conta a história de dois velhos amigos, Meguru Takayanagi e Takashi Yamabuki, que depois de muito tempo se encontram em uma competição amadora de MMA. Enquanto Meguru só pratica MMA por diversão, Takashi está perseguindo um sério objetivo. Embora cada um deles tenha o seu próprio motivo para lutar, ambos estão se tornando mais fortes após cada luta…

Ahiru no Sora

Este mangá de esporte da Shonen Magazine, acompanha Kurumatani Sora, um rapaz com pouco menos de 1 metro e meio, que é apaixonado por basquete. A sua mãe, hoje internada num hospital com uma grave doença, foi uma grande jogadora de basquete quando era mais nova e inspirou o rapaz que, mesmo sendo baixinho, se dedicou ao esporte e praticou a vida inteira dribles e lançamentos de 3 pontos, para conseguir competir até mesmo contra os mais altos jogadores de basquete. No primeiro ano de um novo colégio, Sora quer entrar no time de basquete, mas descobre que o time é apenas um grupo de delinquentes que usa o “clube” como ponto de encontro e não permitem que ninguém . O desafio de Sora é se provar digno de ser um jogador de basquete, e fazer o time e seus jogadores sairem do mau caminho que tomaram no passado.

Emersa (Coroa de Espinhos #2)

Se o pior pesadelo de Allykah Flowerence por muito tempo foi poder ver e ouvir os seres mágicos, e ser impelida a segui-los até o Submundo para resgatar sua irmã, há muito isso havia mudado.

Desde que conseguira voltar ao mundo humano, ela anseia desesperadamente pelo seu retorno ao lugar que jurou— num passado que parece tão distante… — nunca mais voltar. Seu melhor amigo havia ficado naquele mundo deplorável, sacrificara-se para que ela e sua irmã tivessem a chance de retornar.

Desde que pisara no mundo real os sussurros desapareceram, sua magia se extinguira, e se tornou impossível criar um portal… Mas seu décimo nono aniversário está às portas, e o próprio Submundo clamará sua exilada através de um portal próprio.

Em um Submundo devastado e escravizado, Allykah não é a única por ansiar seu retorno. Lihrá sua Bisavó planeja uma vingança a altura de uma rainha, e Amós, seu melhor amigo já não é mais o mesmo. O garoto altruísta de coração puro está corrompido pelo rancor e a sede de poder. O amor será capaz de curá-lo?

Allykah conseguiu escapar das garras do Submundo uma vez, mas será que conseguirá uma segunda?

Submersa (Coroa de Espinhos #1)

Allykah Flowerence poderia ser uma garota normal como qualquer outra, se não fosse por um único detalhe: Ela é louca! Diagnosticada e tudo.
Mas tudo está desmoronando. A barreira tênue que criou para si mesma trancafiando-se em seu quarto e vivendo a base de coquetéis de antipsicóticos não está sendo suficientemente um empecilho para as criaturas que se esgueiram e povoam sua mente deturpada.

Ignorar ainda é a melhor opção, mas isso se torna um verdadeiro desafio ao presenciar sua irmã caçula ser levada por um portal dimensional, pior, sua família acha que ela a matou e ocultou o cadáver em alguma parte da casa.

Sem pensar duas vezes ela abraça sua insanidade e mergulha direto para a escuridão num vórtice frio e escuro que a levará á um mundo mágico e obscuro. Povoado por gigantes, orcs, sombras e duendes. Um lugar feito de sonhos e pesadelos, loucura e lógica, amor e tragédia. Onde se entremeia o paradoxo…

O Submundo Feérico espera por você!

Quando os Adams Saíram de Férias

Conta a história de Barbara, uma babá norte-americana de 19 anos que se encontra nas mãos de cinco adolescentes, dois do qual ela foi contratada para cuidar. Era um jogo, que se baseava em maltratá-la, a submetê-la a situações precárias, o jogo chamava-se “Libedade 5”.

À medida que as crianças começavam a aceitar tal violência como um fato normal, a fantasia transforma-se em horror. A jovem passa a sofrer toda espécie de degradações como fome, tortura e violência sexual. Sua vida agora corre perigo.

Uma Segunda Chance

Será que todos merecem uma segunda chance? É o que mais deseja Kenna Rowan, na luta para recuperar os pedaços estilhaçados de sua antiga vida após um trágico acidente ter colocado tudo a perder. Uma segunda chance é o tão esperado novo romance de Colleen Hoover, CoHo para os íntimos, autora fenômeno de vendas, que já ultrapassou a marca de 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil.

Depois de passar cinco anos na prisão após um trágico acidente, Kenna Rowan retorna à cidade onde tudo deu errado, esperando poder viver ao lado da filha pequena. Mas agora os abismos criados por Kenna parecem instransponíveis. Todos ao redor da sua filha estão determinados a rejeitar Kenna, não importa o quanto ela tente provar que mudou.

A única pessoa que não a ignora é Ledger Ward, dono de um bar e um dos poucos elos que ainda lhe resta com a criança. Porém, se os moradores da cidade desconfiarem de que Ledger vem se tornando importante na vida de Kenna, ambos correrão o risco de perder tudo o que mais importa para eles.

Com pontos de vista alternados entre os dois personagens, Uma segunda chance explora o quanto julgamentos apressados baseados em informações que podem não ser verdadeiras tem o potencial de acabar com a vida das pessoas.

É Assim Que Começa (É Assim Que Acaba #2)

“Lily e o seu ex-marido, Ryle, acabaram de se adaptar numa situação de compartilhamento de guarda quando, de repente, ela se reencontra com seu primeiro amor, Atlas. Depois de quase dois anos separados, o tempo finalmente parece estar ao favor de ambos, e Lily imediatamente aceita o convite para um encontro.

Entretanto, sua empolgação é rapidamente prejudicada pelo conhecimento de que, embora não sejam mais casados, Ryle ainda se faz presente na sua vida. E Atlas Corrigan é o único homem que ele odiará estar na vida de sua ex-esposa e filha.

Alterando entre as perspectivas de Lily e Atlas, “É Assim que Começa” inicia exatamente onde o epílogo terminou. O livro revela mais sobre o passado de Atlas e acompanha Lily enquanto ela abraça uma segunda chance ao amor verdadeiro, e navega sua relação com um ex-companheiro ciumento”.

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/