Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo: revela seu primeiro vídeo do anime


Recentemente, tivemos o primeiro vídeo oficial do anime original feito pelo diretor Masaomi Andou, chamado de Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo. Além disso, fora o primeiro vídeo, também tivemos a divulgação de uma imagem promocional para a obra. Sem mais enrolação, vamos conferir os detalhes dessa novo anime que promete:

1º trailer oficial de Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo

Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo – Equipe de Produção

  • Masaomi Andou: é o diretor do anime
  • Makoto Uezu: está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Akio Watanabe: fica responsável pelo designer do personagem original.
  • Keiko Kurosawa: encarregado de adaptar esses designers para a animação.
  • Estúdios: Lerche Studios.

Por fim, a estreia dessa obra está prevista para outono deste ano! Portanto, fique de olho aqui no nosso blog para qualquer atualização desse anime e também de outras obras!

Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo - Imagem Promocional
Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo – Imagem Promocional

Sinopse

O enredo passa no ano de 2019, um pouco antes das mudanças nas eras históricas do Japão. Pois, uma fenda para outra dimensão de repente se abre no céu, revelando um mundo alternativo de mudanças profundas chamado Shinkoku Nippon. Dessa forma, essa versão paralela do Japão manteve seu militarismo e permanece estagnada na era Showa. E para piorar, eles invadem nosso Japão com suas armas de gás “Genmu” e armas humanóides “Garan”.

Com isso, os invasores imediatamente tomaram nosso governo e quase conquistaram o Japão. Uma década depois, o Japão foi renovado como Genkoku Nippon, um estado fantoche de Shinkoku Nippon. Sob muita censura nos mangas, animes, ídolos e coisas semelhantes que antes prosperavam desapareceram completamente … ou assim parecia!

Fonte: Comic Natalie

Você pode gostar:  9 animes parecidos com Death Note (2006)

Charlles Ono

Olá, tenho 20 anos e atualmente Curso Pedagogia. Desde muito novo sou apaixonado pela cultura japonesa e tenho trabalhado em prol de transmitir isso para o mundo. É uma honra estar aqui!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Postagens recentes