Hanma Baki: anime estreia na temporada de outono deste ano!


Um renomado site japonês que é especialista em vazamentos, acabou de confirmar que a adaptação do mangá escrito e ilustrado por Keisuki Itagaki, chamado de Hanma Baki, vai estrear na plataforma da Netflix! Logo, isso provavelmente vai acontecer na próxima temporada, ou seja, em outubro-dezembro de 2021. Vamos conferir alguns detalhes:

Hanma Baki - Imagem Promocional
Hanma Baki – Imagem Promocional

Hanma Baki

Vale lembrar a todos de que o autor publicou sua obra entre 2005 e 2012 na renomada revista Weekly Shonen Champion da editora Akita Shoten. Com isso, foram compilados um total de 37 volumes. A história desse novo anime vai adaptar o 3º arco do mangá e se concentra no encontro final entre Baki e seu pai.

Equipe de produção

  • Toshiki Hirano: será o diretor do anime. .
  • Tatsuhiko Urahata: é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Fujio Suzuki e Shingo Ishikawa: serão os responsáveis ​​pelo designer dos personagens.
  • Esúdios: TMS Entertainment. 
Prévia Oficial do anime

Sinopse

Baki Hanma foi criado por sua mãe, Emi Akezawa, que financiou todo o seu treinamento de artes marciais na esperança de que no futuro ele se tornasse um guerreiro poderoso, assim como o seu pai Yujiro Hanma. No início da série, Baki supera o treinamento tradicional e se propõe a seguir os passos de seu pai implacável, encontrando lutadores poderosos ao longo do caminho e eventualmente alcançando seu pai, mas sendo facilmente derrotado. Essa experiência fará com que o objetivo principal de sua vida seja ser mais forte do que seu pai, porém ele precisará aprimorar cada vez mais suas habilidades.

Fonte: Ryokutya

Você pode gostar:  Crunchyroll: revela mais 3 animes para a próxima temporada

Charlles Ono

Olá, tenho 20 anos e atualmente Curso Pedagogia. Desde muito novo sou apaixonado pela cultura japonesa e tenho trabalhado em prol de transmitir isso para o mundo. É uma honra estar aqui!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Postagens recentes