Isekai no Hime Capítulo 1: Se ela chorar o mundo será destruído | Apenas um fã de animes isekai

 

Review | Apenas um fã de animes isekai

Um Isekai Reverso RomCom entre um professor e a filha da lorde demônio

Enfim tive ter tempo para fazer uma Review desse mangá, meu objetivo era tê-lo feito no lançamento (em agosto), mas antes tarde que nunca.

• Uma rápida sinopse:

A história segue o professor Itou Kazuki, o único homem na escola para garotas do Japão, já se passou alguns anos em que um portal uniu o outro mundo e a terra, e agora é comum pessoas do outro mundo e da terra conviverem, Itou quer ser um bom professor e viver sua vida em paz ensinando suas alunas.

• A aluna transferida

Tendo escaneado um pouco o enredo agora vamos nos aprofundar um pouco no capítulo 1, o mangá lançado na revista Champion RED por Homura Kawamoto (Sim, aquele mesmo do Cheat Slayer) se inicia mostrando o dia a dia de Itou Kazuki, apesar de não ser bonito, Itou constantemente recebe declarações de suas alunas, ele mesmo tem ciência que isso se deve ao fato de que elas não tem contato com nenhum outro homem, o professor é obrigado por seu senso de moral a rejeitar as alunas.

A vida comum de Itou acaba virando de cabeça para baixo quando uma nova aluna transferida entra na escola, inicialmente ele achou que seria apenas mais uma aluna, porém essa aluna na verdade é a filha da lorde demônio no outro mundo que é temida por matar mais de 100 reencarnados (a lorde demônio, não a filha).

• A missão de Itou:

Ao se oferecer para ajudar a filha da lorde demônio, Lumis Magna Overlelouge, no que for preciso, Itou descobre qual é o objetivo da garota nesse mundo: se apaixonar.

Você pode gostar:  10 melhores mangás isekai 2022

Logo após a conversa com Lumis, Itou acaba descobrindo que ser o professor da garota não será seu único trabalho, uma agente do governo aparece e explica a situação em que Itou se encontra. Se Lumis chorar por qualquer motivo que seja, a lorde demônio irá destruir a terra.

E assim, Irou começa a tomar o máximo de cuidado para não fazer a garota chorar, mas isso acaba sendo uma tarefa difícil quando ele não sabe como lidar com uma garota de outro mundo, e essa garota é ignorante com relação ao senso comum do Japão.

Nesse ponto se encerra o capítulo 1, e prometo ler os próximos capítulos para continuar a Review.

Protagonista de Isekai no hime

• Postagens Relacionadas:
> ‘Isekai no Hime’ será novo mangá isekai do autor de Kakegurui
> Autor de ‘Isekai Tenseisha’ pede desculpas pelos problemas que causou
> 10 Isekai que já se envolveram em polêmicas

Siga ‘apenas um fã de animes isekai’ no MALFacebookTwitter e instagram para ver mais sobre Isekai.

Apoie o blog com uma doação clicando aqui.

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 915

Atualizações da newsletter

Digite seu endereço de e-mail a seguir para assinar a nossa newsletter

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.