Jogo de Kimetsu no Yaiba: Chega ao Japão em Outubro!

Na versão mais recente da Revista Weekly Shonen Jump foi anunciado que o jogo de Kimetsu no Yaiba será finalmente lançado no dia 14 de outubro para o Japão! Vale lembrar que o nome do jogo é Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan e a SEGA está responsável pela sua distribuição em outros países asiáticos com tradução em inglês, mas para eles sem um data definida e nem para nós do Ocidente.

Kimetsu no Yaiba Hinokami Keppuutan - Jogo
Kimetsu no Yaiba Hinokami Keppuutan – Jogo

Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan

Além disso, já temos confirmado que o jogo terá dois modos principais: um que será jogado solo e contará com a história do Anime de Kimetsu no Yaiba como enredo. Já o segundo modo principal é em modo versus, em um sistema dois contra dois que poderá ser jogando online ou não!

Por fim, o jogo estará disponível para as seguintes plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC. Sem contar que nós temos diversos artigos dos consoles no nosso blog, portanto deem uma confira lá para ficarem por dentro de tudo no mundo dos games.

Aliás, é muito bacana o jogo estar disponível em vários formatos, pois assim garante um acesso maior para toda a comunidade. Lembrando que o jogo vai estrear em outubro no Japão e ainda em 2021 para outros países da Ásia graças a SEGA. Agora, vamos dar uma conferida em um trailer da gameplay do jogo:

Trailer do jogo – Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan

Sinopse

Desde tempos antigos, abundam rumores de demônios devoradores de homens. Devido a isso, os locais nunca se aventuram durante a noite. Além disso, diz a lenda que um caçador de demônios também vagueia pela noite. Para o jovem Tanjiro, estes rumores vão se tornar uma dura realidade… Desde a morte de seu pai, Tanjiro assume a responsabilidade de sustentar sua família. Um dia Tanjiro descobre que sua família é massacrado e a única sobrevivente, sua irmã Nezuko, torna-se um demônio. Apesar disso, Nezuko ainda mostra sinais de emoção e pensamento humano.  Começa então a jornada de Tanjiro para combater demônios e voltar a tornar sua irmã em humana.

Você pode gostar:  Como criar um blog colaborativo?

Fonte: Inside Games

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.