Crazy Defense Heroes

Crazy Defense Heroes
Crazy Defense Heroes

Jogue para ganhar TOWER Tokens todos os dias!
Crazy Defense Heroes é um jogo de defesa de torre para celular que combina o jogo grátis com o jogo para ganhar.

O novo evento Play-to-Earn “Daily Star Chest” está AGORA ao vivo no jogo para celular Crazy Defense Heroes.

O jogo para celular Crazy Defense Heroes é a base de um jogo de blockchain de defesa de torre que utiliza tokens não fungíveis e o TOWER ERC-20. O jogo será um jogo de Tower Defense trazendo para o blockchain os principais elementos dos jogos móveis Crazy Defense Heroes e Crazy Kings. A TORRE será usada como a moeda principal no jogo, para comprar itens como NFTs de cartas de jogo ou para pagar taxas de entrada em jogos ou torneios.

Crazy Defense Heroes é o jogo para amantes de estratégia: defenda seu reino de inimigos malignos comandando heróis e lidere seu exército para vencer a emboscada.

Mais de 1.000 níveis projetados para fornecer a você diferentes desafios, como invocar um dragão para fazer chover fogo sobre seus inimigos, congelar seus guerreiros inimigos em blocos de gelo ou consertar seus campeões com chuva mágica curativa ou unir forças com outros jogadores em missões de clã.

Personalize sua estratégia de defesa de torre com diferentes tipos de torres ou escolha seu campo de batalha entre florestas, montanhas e terrenos baldios. Colete mais de 400 cartas diferentes para aumentar suas chances de vitória.

Prepare-se para uma aventura épica para conquistar o reino do Mal e inúmeras horas de diversão!

Que tal jogar outros jogos NFT parecidos e ganhar dinheiro?

Com a febre absurda dos jogos NFT e a possibilidade de ganhar dinheiro jogando, é importante estar sempre de olho nos novos jogos. Dessa maneira você pode ganhar dinheiro enquanto se diverte com jogos que fazem o seu estilo.

CARD | f2p | p2e | STRATEGY | TOWER-DEFENSE

Espero que essa lista de jogos te ajude a encontrar algo legal e lucrativo para passar o seu tempo. Se divertir e pagar as contas são dois pontos super importantes da vida, e que bom que conseguimos juntar os dois não é mesmo?

Carinhosamente
Marcos Mariano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.