DeFi Kingdoms é um jogo, um DEX, uma oportunidade de pool de liquidez, um mercado de NFTs raros dirigidos por utilitários, e tudo se desenrola perfeitamente na forma incrivelmente nostálgica de pixel art de fantasia. Estamos empolgados em lançar o universo DeFi Kingdom para o mundo. Venha se juntar à nossa adorável comunidade!
A motivação para a criação de Reinos DeFi
Somos grandes fãs da inovação que está acontecendo no DeFi e na tecnologia de blockchain em geral, mas estamos esperando por um projeto DeFi para realmente abraçar todo o potencial do blockchain na forma de jogo. Investir e obter esses retornos doces e fotos da lua é, sem dúvida, divertido, mas por que não pode parecer mais um jogo? Por que não podemos construir uma operação e nivelá-la para aumentar meus retornos? Por que não podemos fazer missões diárias para coletar NFTs raros que realmente aumentam e impactam as recompensas e retornos? Assim que decidimos que ele precisava ser construído, começamos a produção e o DeFi Kingdoms nasceu!
Uma equipe dedicada e uma visão compartilhada
Queríamos uma dex que permitisse aos titulares não apenas segurar um token monetário, mas possuir um token que fosse utilizável, valioso e que devolvesse aos titulares de muitas maneiras divertidas. Nós empacotamos elementos DeFi em um jogo divertido e sinérgico, proporcionando aos detentores de tokens JEWEL uma experiência envolvente e significativa. Estamos aqui para o longo prazo, planejando recursos para as fases que virão, e alguns um pouco mais adiante para definir esta comunidade e projetar para o máximo de grandiosidade. 🙂
Que tal jogar outros jogos NFT parecidos e ganhar dinheiro?
Com a febre absurda dos jogos NFT e a possibilidade de ganhar dinheiro jogando, é importante estar sempre de olho nos novos jogos. Dessa maneira você pode ganhar dinheiro enquanto se diverte com jogos que fazem o seu estilo.
Espero que essa lista de jogos te ajude a encontrar algo legal e lucrativo para passar o seu tempo. Se divertir e pagar as contas são dois pontos super importantes da vida, e que bom que conseguimos juntar os dois não é mesmo?
Carinhosamente
Marcos Mariano