Gunstar Metaverse

Gunstar Metaverse
Gunstar Metaverse

Gunstar Metaverse é um jogo de RPG (RPG) e estratégia baseado em turnos que oferece o valor real de diversão e emoção no jogo e o valor real fornecido através da plataforma blockchain.

Jogo de artilharia baseado em turnos

Como um jogo baseado em turnos, nos concentramos nas habilidades e na análise do jogo. Além disso, os jogadores precisam entender o animal de estimação escolhido para poder otimizar suas habilidades. Com a ajuda da tecnologia, além do poder dos animais de estimação, você também pode usar o poder da tecnologia humana para tornar mais fácil para você se aventurar no mundo.

Jogabilidade principal

Gunstar é um jogo 2D que possui as propriedades de um jogo de simulação balística e baseado em turnos. No Gunstar, os jogadores são colocados em 2 times opostos, o oponente é um monstro AI ou um jogador.

Eles se revezarão atirando uns contra os outros com seu “animal de estimação” da realeza. Cada animal de estimação tem 2 habilidades exclusivas: Normal e Ultimate. Este jogo também possui fatores externos afetados pelo resultado de uma partida, como condição do terreno, ventos, tempestades, … permite que os jogadores mudem continuamente sua pontaria e poder de trajetória enquanto repensam sua estratégia ao mesmo tempo.

O sistema de trajetória prevista é implementado para dar suporte a todos que chegam ao ponto de entrada, mas ainda assim, as habilidades de cálculo são a chave para se exibir aqui.

Que tal jogar outros jogos NFT parecidos e ganhar dinheiro?

Com a febre absurda dos jogos NFT e a possibilidade de ganhar dinheiro jogando, é importante estar sempre de olho nos novos jogos. Dessa maneira você pode ganhar dinheiro enquanto se diverte com jogos que fazem o seu estilo.

f2p | p2e | rpg | STRATEGY | TURN-BASED

Espero que essa lista de jogos te ajude a encontrar algo legal e lucrativo para passar o seu tempo. Se divertir e pagar as contas são dois pontos super importantes da vida, e que bom que conseguimos juntar os dois não é mesmo?

Carinhosamente
Marcos Mariano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.