Kaiju Worlds

Kaiju Worlds
Kaiju Worlds

Kaiju Worlds é um jogo que se concentra em recompensar os jogadores com tokens Kaiju. Os jogadores são recompensados ​​por vencerem batalhas com inimigos ou vencerem torneios emocionantes.

Os jogadores precisam de habilidades para serem capazes de lutar. Os jogadores compram ovos básicos para criar Kaiju ou compram ovos Premium para receber Kaiju. A habilidade pode ser comprada no Marketplace ou na Skill Shop.

As recompensas aumentarão à medida que você obtém mais vitórias e participa de mais batalhas. Para aumentar o poder, os jogadores podem atualizar Kaiju com o recurso Brilhar e aprimorar Habilidades de Materiais criados a partir da Terra.

O terreno cria materiais para aprimorar as habilidades, então o terreno ajuda os jogadores a ter materiais para atualizar as habilidades ou vender materiais para ganhar dinheiro. Os jogadores precisam ter pelo menos 1 Kaiju e no máximo 4 Kaiju em seus esquadrões de batalha para entrar em combates.

Kaiju Worlds é uma experiência empolgante que irá agradar tanto aos jogadores tradicionais quanto aos entusiastas de Blockchain, NFT e DeFi. Há muitas coisas interessantes para você descobrir nos Mundos Kaiju. Só você pode decidir o quanto deseja participar dos recursos descentralizados do jogo.

Que tal jogar outros jogos NFT parecidos e ganhar dinheiro?

Com a febre absurda dos jogos NFT e a possibilidade de ganhar dinheiro jogando, é importante estar sempre de olho nos novos jogos. Dessa maneira você pode ganhar dinheiro enquanto se diverte com jogos que fazem o seu estilo.

Espero que essa lista de jogos te ajude a encontrar algo legal e lucrativo para passar o seu tempo. Se divertir e pagar as contas são dois pontos super importantes da vida, e que bom que conseguimos juntar os dois não é mesmo?

Você pode gostar:  Chumbi Valley

Carinhosamente
Marcos Mariano

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 924