Wilder World

Wilder World
Wilder World

Wilder World é uma nova dimensão de realidade e metaverso 5D imersivo construído em Ethereum, Unreal Engine 5 e ZERO. Wilder World é alimentado pelo token WILD que é usado no Wilder World Metaverse Market, onde você pode comprar e negociar NFTs com utilidade in-world. A visão de Wilder é criar uma nação totalmente descentralizada de propriedade da comunidade para ser experimentada em nosso metaverso 5D fotorrealista imersivo.

A primeira cidade em Wilder World é chamada Wiami, que é definida em uma linha do tempo alternativa em uma dimensão próxima. Wiami é uma Protopia que tem uma vibe futurista inspirada na Miami dos anos 80, com um toque CyberPunk e um toque de fantasia. Player vs Player (PvP) e Play to Earn (P2E) é uma parte fundamental do Wiami, que pode ser envolvida por meio de vários micro-jogos. O primeiro microjogo será correr atrás de rebatidas cor-de-rosa usando nossos Wilder Wheels NFTs … Pense em GTA com apostas reais em jogo! Além disso, Wiami fornecerá um ambiente virtual expansivo para artistas e colecionadores explorarem. Wiami está atualmente em desenvolvimento com uma equipe de mais de 80 pessoas contribuindo de mais de 20 países diferentes ao redor do mundo.

Quando posso começar a jogar no Wilder World Metaverse?

A experiência de imersão Wilder World ainda não foi lançada, mas uma versão do Wiami Alpha deve ser lançada para um pequeno grupo de pessoas em dezembro de 2021.

Que tal jogar outros jogos NFT parecidos e ganhar dinheiro?

Com a febre absurda dos jogos NFT e a possibilidade de ganhar dinheiro jogando, é importante estar sempre de olho nos novos jogos. Dessa maneira você pode ganhar dinheiro enquanto se diverte com jogos que fazem o seu estilo.

COLLECTIBLE | OPEN-WORLD | p2e | RACING

Espero que essa lista de jogos te ajude a encontrar algo legal e lucrativo para passar o seu tempo. Se divertir e pagar as contas são dois pontos super importantes da vida, e que bom que conseguimos juntar os dois não é mesmo?

Carinhosamente
Marcos Mariano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.