Plano de produtores para o gênero isekai “Dominar o mundo” — Apenas um fã de animes isekai

 

Curiosidade | Apenas um fã de animes isekai

Expandindo conteúdo para o ocidente.

No seminário online TIFFCOM, a produtora KADOKAWA tratou o seguinte tema: “Anime’s Overseas Business Strategy, Case of ISEKAI. and Future Prospects” (Negócios Estrangeiros num olhar da animação Isekai e suas perspectivas futuras). O diretor executivo da Kadokawa, Takeshi Kikuchi, e o Gerente Geral do Grupo de Animação, Seiji Kiyohara, compartilharam suas percepções sobre o estado atual da estratégia de negócios de animes da empresa e como pretendem expandir suas propriedades no exterior. Em um dos pontos, foi tratado que as light novels do gênero Isekai que são populares no exterior, costumam ser um grande fator para a expansão da produtora além das terras nipônicas. No futuro, a empresa pretende levar esse ângulo ainda mais longe, à medida em que expande ainda mais conteúdo. Apesar das mudanças nas regulamentações na China e nas circunstâncias em torno do COVID-19, Kiyohara diz estar confiante de que Kadokawa pode manter sua meta de entregar 40 novos animes no próximo ano fiscal. “‘No exterior primeiro’ não é mais apenas um slogan, mas algo pelo qual estaremos trabalhando ativamente”, disse ele.

Essa foi uma postagem da Mangás Brasil que eu achei interessante compartilhar, você pode ver a postagem original clicando aqui

Postagens Relacionadas:
> Kadokawa lança versão mundial do mangá “Isekai Shokudou”
> Kadokawa Collection fará um sorteio da nova action figures da Emília
> Conheça o museu do isekai
Siga ‘apenas um fã de animes isekai’ no MALFacebookTwitter e instagram para ver mais sobre Isekai.

Apoie o blog com uma doação clicando aqui.

Você pode gostar:  Sekai Saikou no Ansatsusha | Impressões finais — Apenas um fã de animes isekai
Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 920

Atualizações da newsletter

Digite seu endereço de e-mail a seguir para assinar a nossa newsletter

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.