Foi anunciado recentemente um novo art book para a série de light novel ‘Konosuba: Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!‘, um conjunto de ilustrações do ilustrador ‘Kurone Mishima‘, esse é o 2° art book da série que leva o título de “Coleção de ilustrações de Kurone Mishima II Bênção! ! Uma bênção para este mundo maravilhoso!” E tem previsão de lançamento em fevereiro de 2022. Alguns bônus presentes nesse art book serão: ilustrações especiais do filme “Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! Kurenai Densetsu“, Pin-up’s especial e um conto escrito pelo autor original (Natsume Akatsuki).

Sobre Konosuba:
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (この素晴らしい世界に祝福を!) é uma série de light novel escrita por Natsume Akatsuki e ilustrada por Kurone Mishima, publicada originalmente no website para autopublicação de romances japonês ‘Shousetsuka ni narou‘ até ser adquirida pela Kadokawa Shoten em 2013 que publicou 17 volumes da história principal.
Sinopse:
A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que gosta de jogos, subitamente chega a um fim devido a um acidente de trânsito… Era para ser assim, mas quando ele acordou, uma linda garota que dizia ser uma deusa estava diante dele. Ela então o convida para um outro mundo para o qual ele só pode levar uma coisa que escolher. A partir daí a grande aventura para derrotar o Rei Demônio começa para o Kazuma reencarnado… Ou é o que você pensaria, mas é a luta para conseguir comida, roupa e abrigo que começa! Apesar de Kazuma querer viver em paz, a deusa continua causando problemas um atrás do outro e eles acabam atraindo a atenção do exército do Rei Demônio!
(Via Crunchyroll)
Fontes & Referências:
> LN News
Postagens Relacionadas:
> Konosuba recebe anúncio de novo anime
> É oficial! Mangá de ‘Konosuba’ será lançado no Brasil pela Editora Panini
> Novas action figures tem Megumin e Darkness em roupas de banho
Siga ‘apenas um fã de animes isekai’ no MAL, Facebook, Twitter e instagram para ver mais sobre Isekai.
Apoie o blog com uma doação clicando aqui.