Depois de refletirem sobre o estado atual do futebol japonês, a Associação Japonesa de Futebol decide contratar o enigmático e excêntrico técnico Jinpachi Ego para realizar seu sonho de ganhar a Copa do Mundo. Acreditando que ao Japão faltava um atacante egoísta faminto por gols, Jinpachi inicia o Blue Lock – uma prisão onde trezentos talentosos atacantes de escolas do ensino médio de todo o Japão são isolados e colocados uns contra os outros. O único sobrevivente do Blue Lock ganhará o direito de se tornar o atacante da equipe nacional, e aqueles que forem derrotados serão proibidos de se juntar a equipe para sempre.
Um dos selecionados para participar deste arriscado projeto é Yoichi Isagi, um atacante que não conseguiu levar sua equipe de futebol do ensino médio para o torneio nacional. Depois de escolher passar para um colega de equipe que falhou ao invés de marcar ele mesmo, ele não pôde deixar de se perguntar se os resultados teriam sido diferentes se ele tivesse sido mais egoísta. Usando desta oportunidade de ouro dada pelo Projeto Blue Lock, Yoichi pretende esclarecer suas dúvidas e perseguir seu último desejo – tornar-se o maior atacante do mundo e levar o Japão à vitória na Copa do Mundo.

Ao terminar de ler um mangá que gostamos muito, sempre vem aquela dúvida sobre o que ler em seguida. Aqui deixarei nossa lista de mangás para ler após terminar essa linda obra de arte. Espero que essa lista de mangás parecidos te ajude na procura pelo que ler.
Caso queira aprender a desenhar seus próprios personagens de anime e mangá, confira o Método Fan Art 3.0 clicando na imagem abaixo. Por um preço super acessível, a professora Mayara vai te ensinar o método que já fez milhares de pessoas aprenderem a desenhar partindo do zero.

O Método Fanart foi criado com uma sequência de exercícios comprovados cientificamente, que quando realizados, desenvolvem a habilidade de percepção, coordenação e criatividade nos alunos.
É bem simples, basta você aprender os exercícios e treinar de 15 a 20 minutos por dia,
e logo você verá a evolução nos detalhes e qualidade de seus desenhos.
Carinhosamente
Marcos Mariano