Bungou Stray Dogs: Dead Apple

Esse texto foi publicado em 31/10/2021 01:02 e modificado pela última vez em 31/10/2021 01:02, escrito por Marcos Mariano.

Bungou Stray Dogs: Dead Apple
Bungou Stray Dogs: Dead Apple

Usuários de habilidades ao redor do mundo estão de repente cometendo suicídio um após o outro, em todos os casos, depois que uma estranha névoa aparece na cena. A pedido de Ango Sakaguchi, a Agência de Detetives Armados se dirige para investigar Tatsuhiko Shibusawa, um usuário poderoso que é chamado de “O Colecionador”, e um homem suspeito de estar relacionado aos incidentes.

Ao terminar de ler um mangá que gostamos muito, sempre vem aquela dúvida sobre o que ler em seguida. Aqui deixarei nossa lista de mangás para ler após terminar essa linda obra de arte. Espero que essa lista de mangás parecidos te ajude na procura pelo que ler.

Caso queira aprender a desenhar seus próprios personagens de anime e mangá, confira o Método Fan Art 3.0 clicando na imagem abaixo. Por um preço super acessível, a professora Mayara vai te ensinar o método que já fez milhares de pessoas aprenderem a desenhar partindo do zero.

Método Fan Art 3.0

O Método Fanart foi criado com uma sequência de exercícios comprovados cientificamente, que quando realizados, desenvolvem a habilidade de percepção, coordenação e criatividade nos alunos. 

É bem simples, basta você aprender os exercícios e treinar de 15 a 20 minutos por dia, 
e logo você verá a evolução nos detalhes e qualidade de seus desenhos.

Carinhosamente
Marcos Mariano

Bungou Stray Dogs: Dead Apple

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/