Museu cultural Kadokawa: vamos conhecer a casa dos mangás e novels!


Recentemente, o grande Museu cultural Kadokawa acabou de realizou uma nova cerimônia de abertura após uma reforma no dia 8 de julho no Japão. Logo, essa pode ser considerada a casa de todo otaku, por conta do primeiro andar do prédio que contém o “museu do manga/light novel”. Lá, atualmente possui cerca de 35.000 livros, e detém o título de “a maior biblioteca de light novel do mundo”. Então, sem mais enrolação, vamos conhecer o museu dos sonhos de todo fã de animes.

Museu Cultural Kadokawa Reabertura
Museu Cultural Kadokawa Reabertura

Museu cultural Kadokawa

Esse belo museu foi oficialmente aberto ao público no dia 1º de agosto do ano passado. Naquela época, eles possuíam 25.000 obras, ou seja, quase todos os light novels da Kadokawa. Além disso, eles tem uma seleção de quadrinhos e literatura para jovens adultos. Como se não bastasse, 18 outras editoras expandiram a coleção com mais 10.000 livros como parte de seu “Light Novel Archive Project”. Aliás, futuros lançamentos de light novel também serão adicionados à biblioteca!

Museu Cultural Kadokawa - Novel e Mangás
Museu Cultural Kadokawa – Novel e Mangás
Museu Cultural Kadokawa
Museu Cultural Kadokawa
Museu Cultural Kadokawa - maior do mundo
Museu Cultural Kadokawa – maior do mundo em mangás e novels

O local também inaugurou a divisão “Loja Da Vinci (mangá/biblioteca de light novel) Satélite”, que vai comercializar produtos relacionados a light novel.  Agora, se você tem o sonho de visitar esse lugar, ele faz parte das instalações de Tokorozawa Sakura Town, que por sua é projeto colaborativo chamado “Cool Japan Forest Vision” da cidade de Tokorozawa . 

Fonte: ANN

Você pode gostar:  Chainsaw Man: mangá ultrapassa 11 milhões de cópias

Charlles Ono

Olá, tenho 20 anos e atualmente Curso Pedagogia. Desde muito novo sou apaixonado pela cultura japonesa e tenho trabalhado em prol de transmitir isso para o mundo. É uma honra estar aqui!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Postagens recentes