Orochimaru (Naruto, Naruto Shippuden, Boruto)

Esse texto foi publicado em 15/12/2022 03:08 e modificado pela última vez em 15/12/2022 03:08, escrito por Marcos Mariano.

Orochimaru (大蛇丸) é um dos Lendários Sannin, junto com Tsunade e Jiraiya, de Konohagakure. Com sua ambição de vida sendo aprender todos os segredos do mundo, Orochimaru buscou a imortalidade para que ele pudesse viver todas as vidas necessárias para realizar sua tarefa. Depois de ser pego em flagrante realizando experimentos antiéticos sobre seus concidadãos por causa desta imortalidade, Orochimaru desertou de Konoha, passando a ser perseguido por suas ambições, e por muitos anos procurou a destruição da aldeia, a fim de se vingar e demonstrar o que ele tinha aprendido. Após vivenciar várias mortes durante a busca de seus objetivos, Orochimaru percebe que sua abordagem é falha ao ver as ações de Kabuto Yakushi, e começa a monitorar as escolhas e ações de seu ex-associado, Sasuke Uchiha.

Orochimaru (Naruto, Naruto Shippuden, Boruto)
Orochimaru (Naruto, Naruto Shippuden, Boruto)

Principais frases de Orochimaru em Naruto

Você apenas não possuía a informação que você precisava para explicar a si mesmo. Aqueles óculos e nomes, e sua condição como um filho não eram o verdadeiro você. Mas está tudo bem. Se você não consegue aceitar o que aconteceu até agora… Então, apenas encontre algo novo, preenchendo a si próprio com o que você precisar. …Eu também queria saber que tipo de pessoa eu era. Então eu coletei tudo o que eu consegui.

Convidando Kabuto a ir com ele.

Eu quero obter todas as técnicas, e conseguir entender e saber tudo nessa vida. A primeira pessoa que juntou o azul com o amarelo e chamou a nova cor que foi criada de “verde”. Eu quero ser como essa pessoa. Se o azul é o chakra e o amarelo é o selo, e verde é a técnica… Não existe fim para as cores variadas, existem milhares delas… dezenas de milhares de técnicas no mundo. Mas para poder obter todas as técnicas possíveis e toda a verdade, é preciso ter a vida eterna. Só quem for eterno e gastar tanto tempo nisso, pode ser chamado de “O Último”

Quando Hiruzen encontrou Orochimaru.

Que tolice! No grande esquema do tempo, você não é nada mais do que um rodapé insignificante na breve história de um conjunto de barracos chamado “Konoha”! Com o tempo, a Pedra com as Faces de Hokage vai desmoronar e ser desagastada a nada…

Na batalha com Hiruzen.

Talvez, apenas talvez, não há propósito na vida. Mas se você demorar mais algum tempo neste mundo, você pode descobrir algo com valor, como quando se descobre uma flor. Ou, como eu descobri você em uma noite decisiva.

Falando com Kimimaro.

Os melhores medicamentos sempre tem sabor amargo.

Falando sobre Tsunade.

Essa criança me intriga sem fim!

Falando sobre Naruto Uzumaki.

Quando vejo esse menino, olho para o tempo em que eu fui chamado de gênio, e penso o quanto era ridículo.

Falando sobre Sasuke Uchiha.

Quando há um verdadeiro desejo no coração e o desejo é forte… é quando ele encontra a verdadeira força, que mesmo ele não sabia que tinha.

Falando sobre Yūkimaru.

Eu me recuso… a deixar isso acontecer! Eu sou Orochimaru! Eu sou imortal! Eu não vou morrer aqui! Eu estou destinado a descobrir o verdadeiro significado de tudo! Destinado a ter controle de tudo neste mundo!!

Quando Sasuke “mata” Orochimaru.

É como o momento em que eu planejava esmagar Konohagakure… Ele escolheu um caminho divergente da vila… Mas, mesmo assim, ela sempre terá algum valor sentimental. Ele está absorvendo tudo e chegando a um acordo com… As consequências de suas ações futuras e reafirmando a sua determinação.

Falando sobre Sasuke Uchiha.

As pessoas mudam. Ou isto, ou eles morrem antes de conseguirem. Ele morreu do jeito que era.

Falando sobre Jiraiya.

Certo. Vamos trazer as lembranças à tona… da época em que eu era seu discípulo.

Na guerra, quando todos lutavam contra Obito Uchiha.
Orochimaru (Naruto, Naruto Shippuden, Boruto)

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/