No episódio dessa semana fomos apresentados a mais dois novos personagens do anime, mas isso ficou para a metade do anime, uma curiosidade para quem não percebeu é que o anime aborda duas histórias por eps, aproximadamente 10 minutos de cada. Na primeira parte Jahy-sama é convencida a fazer exercícios com a Gerente, com a condição que receberia comida em troca.
Como todos que se comprometem a fazer exercícios em casa, a Jahy desiste nas primeiras flexões, mas encorajada pela proprietária ela continua a praticar os exercícios, afinal ela ia conseguir comida de graça.
Jahy acabou gostando de exercitar-se, mas Gerente só queria perder um pouco de peso e não praticar para se manter saudável (pratiquem esportes, esporte é saúde). A Jahy acaba desanimada de praticar exercícios e volta para casa para dormir cedo.
Mesmo não tendo um celular para a impedir de dormir cedo, o sono de Jahy é atrapalhado por conta do barulho do vizinho.
“Se não pode com eles, junte-se a eles“, foi isso o que Jahy fez com sua panelas, mas ao invés de parar, o vizinho tocou no mesmo ritmo de Jahy que também não estava disposta a ceder, o que acabou fazendo ela perder uma noite de sono.
No dia seguinte, Jahy foi fazer uma reclamação com seu vizinho barulhento, mas a proprietária a viu bater na porta e falou algo que a deixou perturbada:
Chegamos então na segunda parte do episódio onde somos apresentados a dois novos personagens, primeiro um garoto que a Jahy achava que tinha um cristal de mana e acabou mostrando sua forma adulta a ele:
O segundo personagem apresentado foi uma garota simpática e bem educada que ajudou Jahy a procurar o cristal de mana:
Mesmo não encontrando o cristal, a garota ajudou Jahy até anoitecer, o que acabou fazendo com que Jahy goste dela.
Screenshot do pós-créditos:
Postagens Relacionadas:
> Jahy-sama wa kujikenai EP 6 | A Jahy-sama parece não ter chance.
> Jahy-sama wa kujikenai EP 1| A grande Jahy-sama não foi derrotada !
Siga ‘apenas um fã de animes isekai’ no MAL, Facebook, Twitter e instagram para ver mais sobre Isekai.
Apoie o blog com uma doação clicando aqui.