
Como disse na Resenha do ep.1 o estúdio não iria gastar seu tempo com figurantes a menos que fossem importantes para a história, o episódio de hoje teve foco no reencontro entre Jahy e sua ex-empregada Druj.

Druj tem alguns fetiches estranhos em relação a ser maltratada pela Jahy, lembrando um pouco a Darkness de ‘Konosuba’.

![]() |
Darkness ta diferente. |
Diferente da Jahy, Druj não perdeu muito poder pois conseguiu reunir alguns cristais de mana, além disso, ela conseguiu um emprego que a permitiu viver uma vida fácil.
Depois do reencontro, Druj e Jahy vão a um restaurante pois Druj acha que Jahy vive uma vida como a dela, mas chegando lá Jahy pede apenas um copo de água.

Como dizem, você colhe o que planta, Druj ofereceu um pouco do sorvete que havia pedido a Jahy que estava com água na boca, mas lembrou de algo que a Jahy havia lhe falado no mundo inferior:
![]() |
Não sei de quem sentir pena. |
Jahy localiza um local onde pode haver uma grande quantidade de cristais de mana, mas chegando lá ela descobre que na verdade é o apartamento onde Druj mora.
Em uma conversa descontraída, Druj faz uma piada com um pequeno alojamento que fica de frente de seu apartamento, dizendo que ele é tão medíocre que faz lembrar o canil do mundo inferior:


Um dia depois da conversa terrível com Druj, Jahy vai a procura de outro cristal de mana que localizou em uma montanha.

Esses últimos minutos do anime foram apenas desgraça após desgraça acontecendo com a Jahy, um corvo levou seu colar, ela se perdeu na floresta, perdeu toda comida e acabou torcendo o pé.
Quando estava prestes a desmaiar Jahy viu um filhote de corvo no chão e decidiu ajudar ele a voltar para o ninho.

Não sei como ela conseguiu subir a árvore depois de ter torcido o pé, mas ela conseguiu deixar o filhote de corvo no ninho, e para a sua sorte, encontrou seu colar junto a um cristal de mana.
Quando escorregou e estava prestes a cair, Jahy encontrou a propietária a caminho de casa (a montanha ficava quintal delas).

O episódio termina com a propietária levando Jahy nas costas até em casa, que por algum motivo podia subir em uma árvore mas não podia andar até o quarto que ficava a poucos metros.
←Jahy-sama wa Kujikenai EP 1| A grande jahy não foi derrotada.

Recente:
‘Kumo desu ga, nani ka ?’ Pode ter segunda temporada ?→
←Top 10 Isekai estranhos e bizarros.
Postagens Relacionadas:
• Top 5 Melhores Isekai Reverso.
• Top 10 Animes isekai com protagonista Feminina.
• Top 10 Isekai em que o protagonista é invocado ou reencarnado como um rei demônio.