Resident Evil Infinite Darkness: anime revela 4 novas imagens

O futuro anime Resident Evil Infinite Darkness produzida pela poderosa TMS Entertainment revelou 4 novas imagens para a obra. Logo, vale lembrar a todos de que a estreia tem previsão para o dia 8 de julho e será distribuída globalmente pela Netflix. Sem mais enrolação, vamos conferir as imagens que mostram Leon Scott Kennedy, Claire Redfield, Jason e Shen Mei.

Leon Scott Kennedy - Imagem Promocional
Leon Scott Kennedy – Imagem Promocional
Claire Redfield - Imagem Promocional
Claire Redfield – Imagem Promocional
Jason - Imagem Promocional
Jason – Imagem Promocional
Shen Mei - Imagem Promocional
Shen Mei – Imagem Promocional

Resident Evil Infinite Darkness: Equipe de Produção

  • Eiichirou Hasumi: é o diretor do anime.
  • Hiroyuki Kobayashi: responsável pela produção e redação da história original.
  • Yuugo Kanno: vai compor a trilha sonora.
  • Estúdio: TMS Entertainment em colaboração com os estúdios Quebico. 
Trailer Oficial de Resident Evil Infinite Darkness

Sinopse

Em 2006, foi encontrado vestígios de acesso indevido na rede da Casa Branca. Dessa forma, Leon está entre o grupo convidado à Casa Branca para investigar o caso, mas quando as luzes se apagam repentinamente, Leon e a equipe da SWAT são forçados a derrubar uma horda de zumbis misteriosos. Enquanto isso, Claire, que é membro da equipe da TerraSave, se depara com uma misteriosa imagem desenhada por um jovem em um país que ela visitou enquanto apoiava refugiados. Assombrada pelo desenho, que parece ser de uma infecção viral, Claire começa sua própria investigação.

Na manhã seguinte, Claire vai a Casa Branca para solicitar a construção de um centro de bem-estar. Lá, ela tem a oportunidade de conhecer Leon e aproveita para mostrar o desenho da criança. Leon parece perceber algum tipo de conexão entre o surto de zumbis na Casa Branca e o estranho desenho. Com o tempo, esses dois surtos de zumbis em países distantes levam a eventos que abalam a nação inteira!

Fonte: Comic Natalie

Você pode gostar:  Leadale no Daichi Nite: anime com estreia confirmada para janeiro de 2022
Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 930

Atualizações da newsletter

Digite seu endereço de e-mail a seguir para assinar a nossa newsletter

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.