Leadale no daichi nite | Primeiras impressões — Apenas um fã de animes isekai

Primeiras Impressões — Animes | Apenas um fã de animes isekai
Novos começos em terras familiares

A temporada se inicia e o primeiro lançamento que temos é “Leadale no daichi nite“, que conta a história de Cayna, uma jovem que morre e reencarna como sua personagem 200 anos no futuro no mesmo mundo de seu VRMMORPG favorito.

Achou que são muitas informações jogadas de uma vez só? Na verdade esse é o jeito do anime de contar sobre o mundo, um personagem aleatório faz a pergunta e é respondido, o primeiro episódio serviu para isso, contar sobre o mundo, a história por trás dele e como ele funciona. Além de jogar as cartas nas mesas, o anime também deixa algumas informações para o próprio entendimento do espectador como o fato de que o mundo não tem sistema de nível.

O que dizer então da protagonista, alguém que lembra muito a Azusa de “Slime Taoshite 300-nen“, ela é uma elfa de 327 anos carismática, overpower, fofa, ex-chuunibyo e engraçada. Ao acordar, ela aceitou rápido o fato de estar em outro mundo, o esperado de um otaku médio.

No primeiro episódio então somos apresentados a Cayna a protagonista, Lytt, uma criança que trabalha, a família de Lytt e outros personagens que são citados por Cayna enquanto ela está na sua torre.

Enfim, o que esperar então do anime?

Anime Isekai sobre garota ligada a aparelhos reencarnando em outro mundo

Comédia, animação mediana e Slice of Life, se você procura uma história mais séria então sugiro que veja os outros isekai da temporada, esse aqui basicamente foca na vida diária da Cayna nesse novo mundo. Claro, pela opening da pra ver que em um episódio ou outro terá algumas cenas de ação.
• Postagens Relacionadas:
> Sekai Saikou no Ansatsusha | Primeiras impressões
> Sekai Saikou no Ansatsusha | Impressões finais
> Shinka no Mi | Primeiras impressões

Você pode gostar:  9 animes parecidos com Yakusoku no Neverland (2019)

Siga ‘apenas um fã de animes isekai’ no MALFacebookTwitter e instagram para ver mais sobre Isekai.

Apoie o blog com uma doação clicando aqui.

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 920

Atualizações da newsletter

Digite seu endereço de e-mail a seguir para assinar a nossa newsletter

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.