The Office (2005)


The Office (2005)
The Office (2005)

Nesta irreverente adaptação da famosa série britânica, Steve Carell é Michael Scott, o egocêntrico, insensível e incompetente gerente regional de uma subsidiária da Dunder Mifflin Paper Company. Michael acredita ser o cara mais engraçado do escritório, uma fonte de sabedoria para negócios e o melhor amigo de seus funcionários. Ele nem desconfia que a sua equipe o tolera apenas pelo fato dele assinar o contracheque deles. Sem saber o que os seus funcionários pensam a seu respeito, Michael acaba sempre alternando decisões absurdas ou patéticas, mas sempre hilárias.

Ao terminar de assistir uma série que gostamos muito, sempre vem aquela dúvida sobre o que assistir em seguida. Aqui deixarei nossa lista de séries para assistir após terminar essa linda obra de arte. Espero que essa lista de séries parecidas te ajude na procura pelo que assistir.

Carinhosamente
Marcos Mariano

Você pode gostar:  A Rainha do Sul (2016)
Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 930

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.