Soredemo Ayumu wa Yosetekuru: anime estreia somente no ano que vem?!

Tivemos recentemente um suposto vazamento de que o famoso mangá Soredemo Ayumu wa Yosetekuru que é escrito e Souichirou Yamamoto tem estreia para julho de 2022 no Japão! Além disso, o vazamento que anda circulando já confirmou uma suposta equipe que será responsável pela produção.

Soredemo Ayumu wa Yosetekuru - mangá
Soredemo Ayumu wa Yosetekuru – mangá

Soredemo Ayumu wa Yosetekuru

O nosso querido autor começou a publicar sua obra em 2018 como uma história em quadrinhos e por meio de sua conta pessoal no Twitter. Felizmente em 2019, ele conseguiu sua publicação na revista Weekly Shonen da editora Kodansha.

Souichirou Yamamoto também é o autor de outras obras de mangá, como o Karakai Jouzu no Takagi-san que foi publicado pela revista Monthly Shonen Sunday of Shogakukan em 2013. Onde, até mesmo conseguiu uma adaptação de anime com duas temporadas!

Equipe de produção

  • Mirai Minato: está dirigindo o anime.
  • Deko Akao: é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Kazuya Hirata: fica com o designer dos personagens.
  • Estúdios: Silver Link Studios.

Lembrando a todos de que apesar de ser um vazamento de um fonte confiável, ainda não temos nenhuma confirmação oficial! Mas, continuem acompanhando nosso blog que qualquer novidade nós iremos trazer aqui.

Sinopse

Por pura graça, Ayumu Tanaka do 1º ano deixa o clube de kendo para se juntar ao de Shogi. Dessa forma, Urushi Yaotome, que é o presidente do clube, está muito feliz por finalmente ter encontrado alguém para jogar. Como senpai de Ayumu, Urushi se esforça para ser seu mentor de shogi e modelo de estudante. No entanto, com frequência, ela acaba ficando vermelha de vergonha! Mas, a jovem garota promete a si mesma que primeiro vai derrotar ele em um jogo de shogi e somente depois se confessar.

Durante a vida escolar e jogos de shogi, os dois terão muitas aventuras divertidas e comoventes. Ayumu aproveita cada segundo com Urushi, mas ainda está muito longe de vencê-lo em uma partida de shogi. Com o compromisso que assumiu consigo mesmo, Ayumu algum dia terá a chance de confessar seus sentimentos a Urushi?

Você pode gostar:  9 animes parecidos com Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen (2019)

Fonte: Ryokutya

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.