Autor de 'Isekai Tenseisha' pede desculpas pelos problemas que causou. —Apenas um Fã de Animes Isekai.

Leia mais

Em sua conta oficial do Twitter, o autor do mangá 'isekai tenseisha koroshi- cheat slayer', homura Kawamoto, fez uma publicação no dia 28/07/2021 pedindo desculpas por todos os problemas que causou, e disse que iria sobre o que fez.

Leia mais

Post original:

Leia mais

この度は関係者の皆様にご心労、ご心配をおかけし、お騒がせしてしまったことを心より深くお詫び申し上げます。配慮を欠いた作品づくりをしてしまい、今回のような事態を招いたことを反省しております。今後、その反省を基に、より良い作品づくりに励んでまいります。誠に申し訳ございませんでした。

Leia mais

— 河本ほむら『賭ケグルイ』 (@ushimilksan) June 28, 2021

Leia mais

Post traduzido:

Leia mais

"Pedimos desculpas pelo transtorno e preocupação que causamos a todas as partes interessadas.

Leia mais

Lamento ter feito um trabalho que careceu de consideração e causou uma situação como esta.

Leia mais

No futuro, com base nessa reflexão, nos empenharemos em criar trabalhos melhores. Eu realmente sinto muito.

Leia mais

- Homura Kawamoto “Kakegurui” (@ushimilksan) 28 de junho de 2021"

Leia mais

Homura Kawamoto é autor do mangá 'Kakegurui', e recentemente ele lançou o mangá, mas o mangá foi concelado em seu primeiro capítulo, acusado de plágio, Homura usou personagens de Isekai famosos como Overlord, Youjo Senki, Re: Zero e etc. Em seu mangá, modificando apenas o nome e um pouco a aparência deles.

Leia mais

Abaixo temos uma comparação de design dos personagens:

Leia mais

Leia mais

Leia mais

Fontes & referências:

Leia mais

https://twitter.com/ushimilksan/status/1409442925532966921?s=20

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Pousada Nerd