Dicas para turistas em Portugal

Praias ensolaradas, bela arquitetura e cozinha mediterrânea incrivelmente deliciosa – isso não é tudo o que Portugal tem para oferecer aos viajantes. E para tornar a viagem fácil e agradável, nossas dicas vão te ajudar. Se vai a Portugal, não deixe de visitar a Casa das Arribas, um local com uma bela vista da natureza. […]

Praias ensolaradas, bela arquitetura e cozinha mediterrânea incrivelmente deliciosa – isso não é tudo o que Portugal tem para oferecer aos viajantes. E para tornar a viagem fácil e agradável, nossas dicas vão te ajudar. Se vai a Portugal, não deixe de visitar a Casa das Arribas, um local com uma bela vista da natureza. Tem todas as infraestruturas, excelente alojamento, chalés amplos e um serviço de alto nível, mais detalhes aqui: https://www.outpost.pt/blog/best-time-to-visit.

Leia mais
Leia mais

Quando ir para Portugal

O mau tempo pode arruinar até as férias mais pensadas, por isso, se você não quiser se preocupar constantemente com isso, a melhor época para viajar é de março a junho e de setembro a dezembro. Neste momento, o clima é o mais confortável possível, sem mudanças bruscas de temperatura e chuvas fortes, e além disso, ainda não há tantos turistas (também, veja, uma grande vantagem!).

Leia mais

Outra coisa é se você quer sol, praias e festas. Então a época ideal seria, claro, o verão. Um máximo de dias ensolarados e um mar quente são uma opção ideal para apreciar o descanso na costa e nas ilhas. Mas ainda assim, aconselhamos que você evite viajar para as partes central e norte da Espanha, pois neste momento está muito abafado aqui.

Leia mais

Ficar em um país desconhecido envolve seguir novas tradições e regras culturais. Portugal não é exceção neste sentido.

Leia mais

O preço dos aperitivos nos restaurantes está incluído no preço dos pratos principais, e o visitante tem o direito de recusar antecipadamente. O custo será então deduzido da fatura final. Caso o hóspede tenha provado um lanche, este terá que ser pago, podendo o custo ser igual ao preço de um prato quente.

Leia mais

Os habitantes de Portugal aderem ao plano alimentar tradicional: pequeno-almoço, almoço, chá da tarde, lanche ou almoço, e depois jantar.

Leia mais

Os turistas econômicos são aconselhados a pedir porções em um restaurante para viagem ou comprar produtos prontos em supermercados locais.

Leia mais

Alguns restaurantes em Portugal são especializados em comida para viagem. Anteriormente, tais estabelecimentos se assemelhavam a uma culinária lucrativa e conveniente para a população local. Hoje, os restaurantes take away são abundantes em todas as cidades do país, e os turistas podem experimentar muitas variedades de pratos preparados na brasa.

Leia mais

Aconselha-se aos amantes de estiletes elegantes que abdiquem dos sapatos para o período de viagem: a maioria das calçadas em Portugal estão equipadas com pequenas pedras de pavimentação, em português – “calzada”. Para garantir uma estadia confortável, são recomendados calçados esportivos ou modelos de plataforma.

Leia mais

O Portugal moderno está equipado com zonas Wi-Fi gratuitas em hotéis, restaurantes, aeroportos, centros comerciais e McDonald’s.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Pousada Nerd