Esse é o momento certo para investir em criptomoedas?

Sabendo disso, disso resolvi procurar uma agência com expertise em Blockchain. Nessa jornada conversei por várias horas com meu amigo William da Webisoft, antes de tomar algumas decisões.

Porque você deveria esperar até fevereiro de 2023 para investir em criptomoedas

Tomar decisões sobre investimentos sempre exige uma boa quantidade de estudo e reflexão. Isso é mais verdade ainda quando falamos de investimentos de alto risco, como criptomoedas.

Leia mais

Sabendo disso, disso resolvi procurar uma agência com expertise em Blockchain. Nessa jornada conversei por várias horas com meu amigo William da Webisoft, antes de tomar algumas decisões.

Leia mais
Leia mais

Esse ainda não seja o momento para voltar a investir em criptomoedas

Uma das conclusões que cheguei, tanto pelas nossas conversas, quanto pela análise da política e da economia é que esse ainda não é o momento.

Leia mais

Quando vamos investir em ativos que não estão necessariamente ligados a um governo ou país, devemos considerar vários fatores. E em um mundo pós pandemia, com tensões entre vários países e a quebra de grandes corretoras como a FTX, o investimento em criptomoedas deve ser feito com cuidado.

Leia mais

Todo esse cenário de incerteza e crise, fez com que as taxas de juros de vários países subissem, aumentando momentaneamente a rentabilidade de aplicações mais seguras.

Leia mais

É um ótimo momento para proteger o seu capital com investimentos locais e seguros, enquanto se prepara para a próxima grande oportunidade.

Leia mais

Uma das coisas que o William me disse é que janeiro seria um momento ruim para retomar devido ao Ano Novo Chinês. De fato existem dados desde 2016 que mostram a queda do Bitcoin entre janeiro e fevereiro.

Leia mais

Esse fenômeno aconteceu em todos os anos entre 2016 e 2021, algo para se tomar cuidado na hora de investir. Incrível como duas semanas com as fábricas chinesas fechadas podem impactar o mundo não é mesmo?

Leia mais

Vale a pena arriscar seu capital nesse momento?

O fator que mais pesa na decisão de investir ou não em criptomoedas nesse momento é o risco. Trabalhar com criptomoedas permite obter uma alta recompensa correndo um alto risco.

Leia mais

Esse risco não vale quando as taxas de juros na renda fixa estão batendo 13% a.a., ou seja, não há porque arriscar seu capital em vão.

Leia mais

Como aproveitar o Ano Novo Chinês para maximizar os seus lucros

Ter dados é ter poder, e vamos usar isso, na prática.

Leia mais

Já sabemos que todo ano, entre janeiro e fevereiro há uma queda no valor do Bitcoin. Sabemos também que ele é uma ótima reserva de valor.

Leia mais

Você pode aproveitar essa queda que deve atingir seu máximo no começo de fevereiro e investir no Bitcoin. Isso não é uma dica de investimento, apenas o que eu pretendo fazer.

Leia mais

Faça sua própria pesquisa ou converse com alguém de confiança

É recomendado que antes de realizar qualquer investimento você faça sua própria pesquisa e uma boa análise do mercado. Caso não consiga fazer essa análise sozinho, converse com alguém que possa ajudar.

Leia mais

Quando investir novamente em criptomoedas?

Considerando os pontos levantados aqui como a alta nos juros locais e a possível queda das criptomoedas entre janeiro e fevereiro, esse não é o melhor momento.

Leia mais

Tenha paciência e espere mais alguns meses, então pegue sua fatia do bolo.

Leia mais

Até lá você pode proteger seu capital de outras maneiras e investir em outros projetos relacionados à blockchain, que não dependam exclusivamente da compra de tokens.

Leia mais

Espero que tenham gostado e que façam seus investimentos de maneira responsável. A blockchain e as criptomoedas vieram para nos tornar livres, e não para nos prender.

Leia mais

Gostaria de agradecer mais uma vez ao William Marchand e à Webisoft pela atenção e carinho com o qual me atenderam. Eles mostraram um imenso conhecimento sobre a blockchain e sobre o mercado cripto em sua totalidade.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Pousada Nerd