Na “Live do Eliminado”, Vini dispara sobre Kerline: “Calada é maravilhosa”

Com passagem marcada por falas polêmicas e muitas tretas pela “A Fazenda 14”, Vini Buttel comentou com Lucas Selfie sobre as estratégias de jogo dos outros peões e explicou a discussão com Shayan.

Com passagem marcada por falas polêmicas e muitas tretas pela “A Fazenda 14”, Vini Buttel comentou com Lucas Selfie sobre as estratégias de jogo dos outros peões e explicou a discussão com Shayan.

Leia mais

Marcado por falas polêmicas, muitas brigas e inimizades, Vini Büttel conversou com Lucas Selfie na noite desta sexta-feira (28) na “Live do Eliminado”, no canal de “A Fazenda 15” no YouTube, após ser eliminado do reality ao receber apenas 21,14% dos votos do público no R7.com, em uma roça contra Barbara Borges, que recebeu 53,46%, e Pétala Barreiros, que teve 25,40%.

Leia mais
Leia mais

Selfie relembrou os atritos entre Vini e Alex, que participaram juntos do reality “A Casa”, exibido pela Record TV, e perguntou os motivos pelos quais os dois tretaram. “Ele tentou lacrar para cima de mim”, respondeu.

Leia mais

Além de Alex, o ex-peão comentou o jogo de outros participantes com quem ele teve embates. “A Bárbara Borges é uma atriz muito prendada e está virando a antítese da Deolane, então eu acredito que ela esteja forte aqui fora”, falou.

Leia mais
Leia mais

Já sobre Kerline, com quem também teve problemas. “Ela calada é maravilhosa”, disparou. Selfie questionou a opinião de Vini sobre o jogo da participante e a resposta foi rápida. “Ela está jogando?”, ironizou.

Leia mais

Sobre a dualidade entre Deborah e Deolane, o eliminado considerou a ex-“Power Couple” como uma das mais instruídas no reality. “A Deborah é a pessoa mais estudou o jogo e é muito inteligente”, contou.

Leia mais

Já sobre a líder do ‘grupo A’, Deolane, ele comentou que as pessoas temiam a advogada. “As pessoas tinham medo real da Deolane no início. A gente começou a se aproximar depois da minha discussão com o Shay. Ela foi uma ‘irmã mais velha’, me deu certos toques e puxões de orelhas, tivemos altos papos e demos altas risadas”, disse.

Leia mais

Ao comentar a saída de Tati Zaqui, quem Vini também enfrentou em uma roça, o eliminado disparou que a participante errou na estratégia ao se colocar na eliminação na dinâmica do resta um. “Ela jogou muito errado”, alfinetou o influenciador.

Leia mais

Uma das cenas mais comentadas da temporada foi relembrada na “Live do Eliminado”, em que Ingrid Ohara jogou fezes de cavalo nas roupas do participante, e o eliminado se defendeu de ter recuado em revidar a ação. “Ela foi uma grande VTzeira, convenhamos. Se eu fizesse algo com as maquiagens dela, ela sairia como coitada. Agora, ela se tornou irrelevante total”, comentou. Selfie mostrou uma postagem de Shayan, inimizado de Vini e que foi expulso do programa na madrugada da última sexta-feira, e perguntou o porquê o termo “otário”, usado pelo empresário iraniano na discussão entre os dois, teria o desestabilizado. “Foi uma sucessão de coisas e naquele dia eu já não estava legal. ‘A Fazenda’ é muito intensa, tem dias que a gente acorda bem e outros mal, e há certos gatilhos, certas palavras, que nos ofendem mais que outras”, explicou.

Leia mais

A divisão da casa entre “grupo A” e “grupo B” também foi pauta da conversa e o apresentador questionou quando houve a racha entre os participantes. “Eles se chamavam de ‘os rejeitados’ e ‘os fracos’, mas perceberam que era vitimismo demais. Eu acho que eles usam de certas coisas e deslizes do grupo A e fazem vitimismo. O grupo tem pessoas que não arredam o pé e que precisariam recuar, mas não recuam”, analisou. Acesse o PlayPlus e o R7.com para acompanhar cada minuto da vivência dos peões e ficar por dentro de tudo que acontece em “A Fazenda 14”.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Pousada Nerd