Animes Isekais Estão Proibidos na Rússia — Apenas um Fã de Animes Isekai

Leia mais

Os tribunais russos reconheceram que os animes do gênero isekai “promovem crenças de reencarnação”. Foi emitido, pelo tribunal legislativo da cidade de San Petersburgo, um comunicado “orientando” sites a retirarem conteúdos relacionados a obras isekais como KonoSuba, Tensei Shitara Slime Datta Ken, Zombieland Saga, Nekopara e Princess Lover.

Leia mais

Isso foi um resultado da lei federal russa para a proteçãode crianças contra informações prejudiciais. Até o momento, a medida foi tomadacomo provisória, o que restringe sites público, onde qualquer pessoa pode teracesso ao conteúdo das obras sem pagar, mas não obriga as streaming a terem queremover as obras do catalogo, por mais que, nesse mesmo ano, Tokyo Ghoul, DeathNote e Inuyashiki passaram por algo parecido e foram bloqueados no país. O motivo disso se deve a diversas denuncias de pais, que sereuniram com especialistas e chegaram a conclusão de que o conteúdo apresentadonessas obras pode ser prejudicais para os jovens.

Leia mais

Leia mais

A maioria das séries de anime do gênero mostra que"após a morte, pode haver uma vida mais plena e interessante, livre docontrole dos pais". Portanto, essa crença não era algo que eles queriamprojetar para o público. Como resultado, eles proibiram os animes isekai queprojetassem publicamente essa ideação. Além disso, o tribunal declarou que KonoSuba promove crençasde reencarnação projetando um mundo saudável após a morte. Eles retratam a vidaapós a morte como uma aventura e mágica. Conseqüentemente, isso pode levar aspessoas a se inclinarem mais para a vida após a morte.

Leia mais

Leia mais
Fontes & Referências: Leia mais>Telegram Leia maiswww.theanimedaily.comLeia mais

Siga 'apenas um fã de animes isekai' no MAL, Facebook, Twitter e instagram para ver mais sobre Isekai.

Leia mais

Leia mais

Leia mais

Leia mais

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Pousada Nerd