Quais os melhores sites ou aplicativos para ver animes

Diferentes aplicativos de streaming de anime tornam mais fácil para as pessoas assistirem a diferentes conteúdos em seus smartphones.

O site Cursos Online aponta que a crescente popularidade dos animes pode ser atribuída à disponibilidade de seu conteúdo em diversas plataformas de streaming. As pessoas adoram animes porque são fáceis de acessar em dispositivos móveis, e é por isso que o número de espectadores interessados ​​no gênero cresce a cada ano.

Leia mais

Diferentes aplicativos de streaming de anime tornam mais fácil para as pessoas assistirem a diferentes conteúdos em seus smartphones.

Leia mais
Leia mais

Nesta lista vamos apontar os serviços que atualmente fornecem conteúdo de animes.

Leia mais

Se você deseja entender mais sobre o mundo de sites e aplicativos, recomendamos que você faça um Curso de Informática.

Leia mais

1. Hidive

Com um dos serviços mais conhecidos, a Hidive disponibiliza uma aplicação móvel que funciona com qualquer smartphone Android. Possui um enorme catálogo de títulos de animes com legendas em português. Além disso, é um dos únicos serviços de streaming de anime que fornece uma versão web antes de ir para o celular.

Leia mais

Não há necessidade de assinatura paga para usar o serviço por sete dias sem restrições. Após esse período, os espectadores devem adquirir um plano mensal ou anual. Recursos adicionais do serviço incluem a capacidade de pesquisar anime por gênero e criar listas de programas para assistir mais tarde.

Leia mais
Leia mais

Infelizmente o serviço está indisponível no Brasil por tempo indeterminado. Porém, é possível assistir caso esteja em outra região.

Leia mais

2. Crunchyroll

Crunchyroll é um popular aplicativo de streaming de anime. Ele pode ser acessado por meio de smartphones, aplicativos independentes, centros de mídia e computadores. Sua característica notável é seu enorme catálogo de anime.

Leia mais
Leia mais

O grande número de atrações é impressionante. Estes incluem “One Piece”, “Hunter X Hunter” e os títulos “Naruto” e “Dragon Ball Z”. Eles estão todos organizados por gênero. Existem dramas no anime e filmes de ação ao vivo disponíveis na plataforma. Além disso, não há apenas anime na categoria Drama Live Action.

Leia mais

3. Netflix

A Netflix começou originalmente como um serviço de DVD por correio.

Leia mais

A empresa americana Netflix percebeu um grande público interessado em animes nas plataformas de vários países. Eles perceberam que esse nicho de público era grande o suficiente para ser lucrativo, então investiram no aumento do número de produções.

Leia mais
Leia mais

O serviço da Netflix requer uma assinatura. As taxas de assinatura variam de acordo com o plano escolhido. Também existem serviços de streaming de anime com o selo original da Netflix.

Leia mais

4. Giganima

O Giganima costumava oferecer funcionalidade para baixar conteúdo adicional — mas esse recurso não está mais acessível ao público. Atualmente, apenas algumas séries são capazes de utilizar esta funcionalidade.

Leia mais
Leia mais

Giganima está em uma versão beta. Os usuários costumam relatar problemas com esta versão, pois existem várias opções para organizar o conteúdo. Isso facilita a localização de séries usando menus que ordenam os episódios em ordem alfabética ou usando o menu de gênero.

Leia mais

5. Viewster

O Viewster fornece aos espectadores um sistema de classificação de 5 estrelas.

Leia mais

As pessoas que desejam assistir anime em seus telefones celulares podem instalar o aplicativo Viewster. Este aplicativo não é apenas para gêneros específicos de anime; as pessoas também podem encontrar filmes e séries em seu conteúdo.

Leia mais
Leia mais

Os desenvolvedores afirmam que tudo distribuído na plataforma não infringe leis e é seguro de usar. Existem um catálogo de conteúdo gratuito com títulos como “Samurai Warrior”, “Log Horizon” e “Naruto”. Além disso, os catálogos de conteúdo pago incluem títulos como “Bleach” e “One Piece”.

Leia mais

6. Anime Planet

Um site de streaming de anime de feito de fãs para fãs, o Anime Planet oferece mais de 45.000 episódios de várias obras gratuitamente. Incluindo Hunter x Hunter, Naruto Shippuden, My Hero Academy e muito mais.

Leia mais
Leia mais

Legendas em português e episódios em HD, esses vídeos contam com áudio original. Além disso, vários títulos de mangá estão disponíveis gratuitamente na seção dedicada do site.

Leia mais

O site japonês de quadrinhos e anime apresenta uma sala Discord, fórum e desafios acessíveis sem registro. Além disso, possui uma série de funcionalidades disponíveis para qualquer usuário sem a necessidade de cadastro.

Leia mais

7. Pluto TV

A custo zero, o serviço da Pluto TV é gratuito e de altíssima qualidade.

Leia mais

Estão disponíveis episódios dublados ou legendados em português.

Leia mais

Pluto TV combina streaming de vídeo ao vivo e programação sob demanda em um só lugar. Alguns dos títulos de animes do canal são dublados em português, enquanto outros têm suas faixas de áudio e vídeo legendado em nosso idioma.

Leia mais
Leia mais

Existem muitos títulos disponíveis no catálogo que vêm com animações, como Beyblade e Yu-Gi-Oh! Vrains. No entanto, o Player não oferece recursos extras — como a capacidade de alterar a qualidade da reprodução ou escolher legendas e áudio — além de fazer parte do catálogo.

Leia mais

As obras dubladas são ótimas se você tem crianças em casa e quem apresentá-las ao mundo dos animes.

Leia mais

8. Amazon Prime

Estão disponíveis episódios dublados ou legendados em português.

Leia mais

A Amazon Prime Video oferece muitos programas de anime, clássicos e recentes. Alguns dos títulos mais populares incluem InuYasha, Street Fighter e Magical Warriors of Rayearth. Outros clássicos são Beatless e Pet.

Leia mais
Leia mais

Você pode assistir os vídeos do site em alta definição por meio de qualquer dispositivo à disposição do usuário. Títulos com dublagem em português também são acessíveis ​​via japonês com legendas. Além disso, os vídeos podem ser assistidos em definição padrão por meio de qualquer dispositivo.

Leia mais

9. Rakuten

Rakuten VIDIKI, um site de compartilhamento de vídeo japonês.

Leia mais

Dentro da plataforma há diversos episódios legendados em português disponíveis.

Leia mais

A plataforma de streaming de vídeo Rakuten Viki é especializada em obras da Ásia. Seus programas estão disponíveis com áudio original e legendas em português.

Leia mais
Leia mais

O aplicativo consegue espelhar sua tela em um dispositivo Android TV ou Chromecast. Ele também possui um recurso Watch Party que permite ao telespectador comentar os programas enquanto estiver conectado à internet com seus amigos.

Leia mais

Os assinantes do plano Standard não podem ver mais animes do que qualquer outra pessoa gratuitamente. No entanto, eles obtêm acesso a conteúdo adicional antes de qualquer outra pessoa. Isso ocorre porque os assinantes obtêm acesso a conteúdo adicional de alta qualidade sem anúncios.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Pousada Nerd