Vale a pena assistir Two and a Half Men?

A série 2 homens e meio teve 12 temporadas, mas ao contrário de Breaking Bad, seus diretores não souberam como parar. Com falhas no enredo e sem um real crescimento dos personagens, só vale a pena assistir como uma série de humor pastelão.

Leia mais

Para cada gosto, uma série

Algumas pessoas gostam do tipo de humor pastelão que é abordado na série e não tem nada de errado nisso. Two and a Half Man já começou com essa proposta: ser aquela série de comédia para você assistir quando não tem mais o que fazer ou quando quer dar aquela relaxada e até quem sabe, dormir no sofá.

Leia mais

Mas infelizmente não passa disso. E tenho que dizer: isso ocorre até mesmo antes de o ator principal ser substituído, então não se engane e só assista se você gostar desse tipo de série.

Leia mais

Devia ter acabado antes

Apesar de famosa, a série deveria ter terminado antes. Esperaram demais, perderam o timing, conseguiram se recuperar algumas vezes e depois da saída do Charlie Sheen (na 9.ª temporada), foi tudo por água a baixo e a série desandou de vez até que finalmente acabou.

Leia mais

Vimos em Breaking Bad um diretor e roteirista que souberam quando acabar a série. Contaram a história sem pontas soltas e sem enrolação e quando chegou a hora, fim.

Leia mais

Infelizmente não podemos dizer o mesmo de 2 homens e meio.

Leia mais

Sobre o que é Two and a Half Men

A série conta a história de Alan e seu filho Jake, que após se divorciar da sua esposa acaba indo morar com seu irmão rico Charlie.

Leia mais

Charlie é o completo estereótipo de homem rico babaca: nunca cresce, não muda, vive usando as mulheres com quem convive.

Leia mais

Já Alan é o perfeito estereótipo de homem palerma: sempre em posição defensiva, com uma postura acuada. Vive se metendo em relacionamentos esquisitos, não se impõe, etc

Leia mais

Jake, o filho de Alan acaba crescendo no meio dessa bagunça, tendo seu tio como exemplo do que não fazer e seu pai como um exemplo maior ainda de como não deve ser um homem.

Leia mais

A série é basicamente sobre o relacionamento dos 3, mas, na grande maioria das vezes, quem garante que a série não fique na monotonia são as mulheres do elenco. Evelyn é a mãe de Charlie e Alan e quando a vemos em cena fica até um pouco mais fácil entender como alguém pode ter dois filhos tão opostos e ao mesmo tempo tão ruins. Só mesmo Evelyn conseguiria tamanha proeza.

Leia mais

Rose é uma das maiores fãs de Charlie. Como ela mora na casa ao lado dele, ela é muitas vezes a responsável por nos fazer rir em vários episódios. Ela e Charlie tem um envolvimento romântico bem peculiar.

Leia mais

Berta é a governanta da casa. E também serve de exemplo de como não fazer bem o seu trabalho. Intrometida, folgada, faz seu trabalho da forma que quer e quando quer. O problema é que na maioria das vezes ela se parece mais com uma babá do Charlie do que com qualquer outra coisa. E olha que dentre os 3, o que mais deveria precisar de uma babá com certeza é o Jake.

Leia mais

Mas, assim como Rose, ela é uma das responsáveis por várias risadas no decorrer dos episódios.

Leia mais

Problemas na evolução dos personagens

Parece que o foco ficou tanto em fazer comédia que se esqueceram de evoluir os personagens. O único que evoluiu foi Jake, já que era impossível que ele não evoluísse, já que começou a série como uma criança e terminou como um adolescente.

Leia mais

O problema é que tanto Charlie quanto Alan continuaram na mesma, teria sido muito mais interessante ver o Charlie amadurecendo e percebendo que a vida não é aquela putaria eterna em que ele viva e ter visto Alan também amadurecer e se fortalecer, afinal, se precisar de um homem palerma, ele serve perfeitamente.

Leia mais

Apesar de tudo, a comédia

A série começa bem. Nas primeiras temporadas dá para rir de muita coisa e realmente se divertir, desde que você goste do tipo de humor pastelão.

Leia mais

Mas como faltou evolução dos personagens, acredito eu que as brincadeiras e a comédia também foi se perdendo no decorrer das temporadas.

Leia mais

Apesar de ter começado bem, a série não soube se reinventar e começa a ter problemas muito antes de Charlie sair..

Leia mais

Na nona temporada Charlie Sheen acaba saindo da série por problemas com o diretor e quem entra no lugar é Ashton Kutcher. Não me leve a mal, ele é um ator (e um mocinho) maravilhoso, mas o papel de Charlie terminou de ficar ruim depois da entrada dele.

Leia mais

Os fãs da série defendem que a série estava no seu auge quando ocorreu a troca e então só decaiu até que terminou na temporada 12.

Leia mais

Eu sou obrigado a discordar e a dizer que, na minha opinião, a série acabou muito antes, lá pela quinta temporada, e daí pra frente tudo o que tivemos foram alguns bons episódios.

Leia mais

Vale a pena assistir 2 homens e meio?

Pode parecer uma série horrível depois de tantas críticas, mas, no fundo, eu sei que ela cumpre o que promete: entreter com um tipo de humor bem pastelão. Se esse é o seu estilo de série ou é algo que você esteja a fim de ver, pode ter certeza que vale a pena assistir à série.

Leia mais

Só não assista esperando grandes reviravoltas ou até mesmo grandes emoções. É só humor barato. E não tem nem ao menos as lições que são tão comuns em Friends ou em How I Met Your Mother, por exemplo, o que deixa a série ainda mais vazia.

Leia mais

O que você acha de 2 homens e meio? Também tem a mesma visão que eu ou acha que a série só desandou por causa da saída de Charlie? Comente!

Leia mais

CarinhosamenteMarcos Mariano

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Pousada Nerd