10 animes parecidos com Yu-Gi-Oh! GX

Animes para assistir após Yu-Gi-Oh! GX

Sua próxima parada após assistir Yu-Gi-Oh! Duel Monsters provavelmente será Yu-Gi-Oh! GX. Mas após acabá-lo, o que podemos assistir? Vou deixar aqui a lista com 10 animes para assistir quando terminar Yu-Gi-Oh! GX, incluindo a primeira saga, já que talvez você tenha começado por aqui.

Nessa nova saga as regras são mais respeitadas pelos duelistas e podemos aproveitar para aprender mais sobre o TCG, nos preparando para o Yu-Gi-Oh! Master Duel que está prestes a ser lançado. Se você ama jogos de cartas, continue por aqui que não irá se arrepender.

Yu-Gi-Oh! GX
Yu-Gi-Oh! GX

Se passando vários anos após a saga anterior Yu-Gi-Oh! GX segue uma nova geração de duelistas na prestigiada academia de duelos – um colégio interno altamente competitivo onde lápis e livros foram substituídos por discos de duelo e cartões de monstro! Ainda assim, não se trata apenas de tirar notas para estes alunos e futuros – trata-se de se tornar o próximo Rei dos jogos!

Yu-Gi-Oh! 5D’s

Yu-Gi-Oh! 5D's
Yu-Gi-Oh! 5D’s

Bem – vindos a nova cidade Dominó! Que uma vez já foi o playground para o lendário duelista Yugi Muto, esta metrópole dispersa tem sido transformada em uma sociedade futurista onde os duelos chegaram com tudo. Com recentes avanços tecnológicos feitos pela KaibaCorp, o duelo passou por uma metamorfose que revolucionou a composição e o ritmo do jogo! É agora uma competição de batimentos cardíacos, cheios de adrenalina e injecção de combustível, onde os Duelistas montam hiper-ciclos sobrecarregados chamados Duel Runners e lutam em competições chamadas “Turbo Duels”.”

Yu-Gi-Oh!

Yu-Gi-Oh!
Yu-Gi-Oh!

Conheça Yugi e os seus melhores amigos Joey, Tristan e Tea. Eles compartilham um amor pelo mais novo jogo que está arrasando a nação: Duel Monsters! Diz a lenda que há 5000 anos, os faraós egípcios costumavam jogar um jogo mágico muito parecido com monstros de duelo. Este jogo antigo envolveu cerimônias mágicas, usadas para prever o futuro e finalmente decidir o destino de alguém. Chamavam-lhe os jogos das trevas. Uma vez que o jogo usou tantos feitiços mágicos e criaturas ferozes, não demorou muito até que o jogo se descontrolou e ameaçou destruir o mundo.

Você pode gostar:  9 animes parecidos com Jujutsu Kaisen (2020)

Yu-Gi-Oh! ZEXAL

Yu-Gi-Oh! ZEXAL
Yu-Gi-Oh! ZEXAL

Quando o aspirante duelista Yuma encontra Astral, um visitante misterioso de outro universo, isso parece ser obra do destino. Yuma precisa de Astral para ensiná-lo a duelar, e Astral precisa de Yuma para ajudá-lo a recuperar suas memórias! Seriam a melhor dupla de duelos … só que eles não se dão bem! É melhor que essa dupla se recomponha rapidamente porque ZEXAL é um novo mundo de duelos com maiores desafios do que nunca! Novos monstros fantásticos! Novas cartas poderosas! Tecnologia de realidade aumentada para duelos! Juntos, é preciso duelar para o próximo nível!

Yu-Gi-Oh! ARC-V

Yu-Gi-Oh! ARC-V
Yu-Gi-Oh! ARC-V

O sonho de Yuya Sakaki é seguir os passos de seu pai e tornar-se o maior “duel – tainer” da história-e ele pode fazê-lo quando ele de repente descobre sobre Invocação Pendulo, uma técnica nunca antes vista que lhe permite invocar muitos monstros de uma vez! Mas quando inúmeros rivais emergem para roubar seus holofotes, Yuya precisa melhorar seu jogo porque o duelo evoluiu para um mundo de ação sem parar!

Digimon Adventure tri

Digimon Adventure tri
Digimon Adventure tri

Passaram-se seis anos desde aquela aventura de verão quando Taichi Yagami e seus amigos foram levados à ilha Arquivo, no DigiMundo. E três anos se passaram desde a batalha final entre o grupo de Hikari Yagami e BelialVamdemon. Com os dias tranquilos de paz, em algum momento o portal para o DigiMundo se fechou. Nem mesmo os DigiEscolhidos sabem o porquê, e assim o tempo continuou caminhando…

Fairy Tail

Fairy Tail
Fairy Tail

Finalmente! O anime baseado no mangá de sucesso está de volta! Depois de um hiato de um ano, Fairy Tail está finalmente de volta, continuando de onde a primeira série parou. Seguindo as aventuras de Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia e o resto de seus amigos, a série vai direto ao ápice dos Grandes Jogos Mágicos.

Você pode gostar:  9 animes parecidos com Darling in the Franxx (2018)

Food Wars! Shokugeki no Soma

Food Wars! Shokugeki no Soma
Food Wars! Shokugeki no Soma

O anime gira em torno de Yukihira Soma, um estudante do ensino médio que está determinado a superar seu pai nas habilidades culinárias. Um dia, seu pai decide fechar o restaurante de sua família e aprimorar suas habilidades culinárias na Europa. Antes de partir, porém, ele matricula Soma em um instituto gastronômico de elite extremamente difícil de entrar e com taxa de formandos de apenas 10%. Será que Soma vai conseguir melhorar suas habilidades culinárias? Ou será que a cozinha vai se revelar quente demais para ele?

Future Card Buddyfight

Future Card Buddyfight
Future Card Buddyfight

É o ano de 2030, e o palco é a capital do Japão, Chou-Tóquio. Através de “Buddyfight”, os seres humanos começaram interações culturais com residentes de outros mundos chamados de”dimensões de afinidade”. Buddyfight é um jogo com humanos selecionados como o “Buddyfighter”, e residentes do outro mundo como o parceiro (conhecido como “Buddy Monster”). Estas batalhas têm grande significado e às vezes é até usado para decidir o destino de uma nação, e, naturalmente, há aqueles que procuram usar os monstros Buddy para fins malignos.

Cardfight Vanguard

Cardfight Vanguard
Cardfight Vanguard

Sendo Aichi, é um menino tímido em seu terceiro ano de ensino médio. Ele tinha vivido a sua vida olhando para trás. No entanto, ele tinha uma coisa que o fazia continuar – a “Blaster Blade”.”

BLEACH

BLEACH
BLEACH

BLEACH conta a história do Ichigo Kurosaki. Num dia ele encontra a Rukia e, a partir daí, descobre que sua vida mudou para sempre.

Espero que tenha gostado da nossa lista contendo tanto animes de cartas, quanto um pouquinho de fantasia. Tenho certeza que você vai amar cada uma dessas obras e seguir na sua jornada para ser um mestre dos jogos.

Você pode gostar:  9 melhores blogs de animês e mangás 2021

Carinhosamente
Marcos Mariano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.