Pular para o conteúdo

Confira os Isekai publicados pela Editora NewPop no Brasil até o momento — Apenas um Fã de Animes Isekai

 

Curiosidades — Mangás & Light Novels | Apenas um fã de animes isekai

Há algum tempo fiz uma lista com alguns isekai publicados pela Editora NewPop. Essa agora é uma lista atualizada e mais organizada com obras isekai publicados pela editora até o momento.

O que é Isekai?

Isekai é um gênero de Light Novels e Mangás em que o protagonista é invocado ou reencarnado em um mundo diferente. Há também algumas ramificações do isekai como o Isekai Reverso em que seres de um mundo diferente vêm ao mundo do protagonista.

1 — Re:Zero Começando uma vida em outro mundo

Light Novel isekai pela Editora NewPop

Formato (s): Light Novel

Volume (s): 19

A Light Novel é escrita por Tappei Nagatsuki e Ilustrada por Shinichirou Otsuka. Publicada originalmente no Syosetsu.

A Editora NewPop publicou um Artbook de Re:Zero intitulado “Re:Zero Art Works Re:BOX” em 2019, acompanhado de dois livros de contos. A Editora anunciou que as Spin-offs “Re:Zero Ex” e “Re:Zeropédia” serão publicadas em breve. O mangá é publicado pela Editora Panini.

Sinopse:

Subaru Natsuki, um adolescente do ensino médio, é invocado de repente para um outro mundo enquanto voltava de uma loja de conveniência. Essa seria a tão famosa invocação a um outro mundo?! No entanto, ele não encontrou a pessoa que o invocou, foi atacado por ladrões e correu risco de vida. Quem o salvou foi uma misteriosa e bela garota de cabelos prateados acompanhada de um espírito de um gato. Com o pretexto de retribuir o favor, Subaru ajuda a garota a procurar um objeto que perdeu. Contudo, quando finalmente eles encontram uma pista do que procuram, os dois são atacados por alguém e acabam morrendo… ao menos, era o que Subaru achava, até perceber que estava de volta ao mesmo lugar onde havia sido invocado pela primeira vez nesse mundo.

2 — No Game No Life

Light Novel e Mangá isekai publicados pela Editora NewPop

• Fomato (s): Light Novel, Mangá

• Volume (s): 10 (Light Novel), 2 (Mangá)

No Game No Life é um Light Novel escrita e Ilustrada pelo brasileiro Yuu Kamiya. Os dois volumes do mangá firam Ilustrados por Mashiro Hiiragi, a esposa de Yuu Kamiya.

Além da história principal, a NewPop também publicou a light novel Spin-off  “No Game No Life Pratical War” e o Mangá Spin-off “No Game No Life Desu“, esse último com 4 volumes. Após um lingo hiato, Yuu Kamiya escreveu um novo volume em 2021.

Sinopse:

Conheça os irmãos gênios do mundo dos games, Sora e Shiro. Eles são NEETs e Hikikomoris, mas na internet são chamados de “lenda urbana”. Esses dois, que sempre chamavam o mundo de “droga de game”, foram convidados por um ser que se autodenomina “deus” para um mundo novo! Lá, esse deus proibiu as guerras e tudo é resolvido através de games, até os limites territoriais. O povo Imanity foi encurralado e agora só tem a capital como território. Sora e Shiro, os irmãos que sempre foram chamados de “inúteis”, serão capazes de se tornarem a “salvação da humanidade”?

Você pode gostar:  10 samurais mais fascinantes do Japão

3 — Log Horizon

Light Novel e Mangá publicados pela Editora NewPop

• Formato (s): Light Novel, Mangá

• Volume (s): 5 (Light Novel), 1 (Mangá)

Log Horizon é uma light novel escrita por Mamare Touno e ilustrada por Kazuhiro Hara. O primeiro volume foi publicado no Brasil em 2016, e após uma pausa em 2018, a editora voltou a publicar em 2020.

Sinopse:

O RPG Online Elder Tale é jogado por milhões de pessoas no mundo todo, no entanto, durante o lançamento de seu décimo segundo pacote de expansão, “Desbravamento da Noosfera”, trinta mil jogadores japoneses são teleportados para o mundo de Elder Tale. Retirados da sua vida normal, o que antes era seu hobby, agora é a dura realidade que eles precisam enfrentar. Em meio à confusão,  Shiroe e seus amigos Naotsugu e Akatsuki se unem para desafiar esse novo mundo!

4 — Zero no Tsukaima

Light Novel e Mangá publicados pela Editora NewPop

• Formato(s): Light Novel, Mangá

• Volume(s): 0 (Light Novel), 2 (Mangá)

Escrita por Noboru Yamaguchi e lançada em 2004, a light novel foi anunciada ao mesmo tempo que o mangá pela NewPop, mas não foi lançado nenhum volume até o momento. Infelizmente, a light novel nunca chegou a ser finalizada devido a morte do autor em 2013.

Sinopse:

Louise, que é uma garota nobre, linda e aluna da grande Academia de Magia, mas possui um grande problema: ela não tem talento algum para magia. Saito, que era um colegial comum, mas foi invocado para um mundo alternativo repentinamente, e, por ter sido beijado por Louise, acabou se tornando um familiar. Uma história de aventuras e fantasias começa a partir do encontro desses dois!

5 — Me apaixonei pela vilã

Formato (s): Light Novel
Volume (s): 1
Me apaixonei pela vilã“, escrita por Inori e Ilustrada por Hanagata, é a primeira light novel “Girls Love” publicada pela Editora NewPop.

Sinopse:

Um dia Rei Oohashi acorda no corpo da protagonista do seu jogo de romance favorito: Revolution. E para sua felicidade, a primeira pessoa que ela vê é sua personagem favorita: Claire François, a principal antagonista do jogo. Agora, Rei está determinada a ter um romance com Claire em vez dos vários rapazes que o jogo oferece. Mas como a vilã irá reagir a esse acontecimento imprevisível?

6 — Alice Hearts

Você pode gostar:  The hero has returned | A ferida em que poucos isekai tocam — Apenas um fã de animes isekai

Mangá baseado em visual novel publicado pela Editora NewPop

Formato (s): Mangá
Volume (s): 6
Alice Hearts” é um mangá baseado em uma franquia de jogos japonês estilo visual novel intitulados “Heart no Kuni no Alice: Wonderful Wonder World“.

Sinopse:

Alice Liddell é uma garota insegura que se vê arrastada para uma situação bem bizarra: enquanto cochilava ela é levada por um homem-coelho chamado Peter White, para um estranho e perigoso mundo de fantasia conhecido como Wonderland. Lá ela encontra uma galeria de personagens carismáticos e totalmente misteriosos que parecem sempre estar escondendo segredos obscuros. Longe de ser um lugar pacífico, Alice descobre que o poder de Wonderland está sendo disputado por diferentes grupos e essas facções estão prestes a ter sua disputa abalada com a chegada da garota que apenas quer voltar para casa. Porém, confiar em qualquer um dos habitantes de Wonderland pode ser um erro fatal, já que esse país das maravilhas mais parece um tabuleiro insano, onde Alice se encaixa como uma peça fundamental neste arriscado jogo!

7 — Alice no país das maravilhas

Mangá one-shot publicado pela Editora NewPop

Formato (s): Mangá

Volume (s): 1

Assim como “Alice Hearts“, esse mangá outro das várias adaptações baseadas na obra de Lewis Carroll.

Sinopse:

Todos conhecem a história de Alice e suas aventuras no país das maravilhas, mas você nunca a viu contada dessa forma! Nessa versão, encontramos uma Alice mais engraçada e sapeca, mas sem perder a fidelidade à obra original.

8 — Solo Leveling

Manhwa e Novel publicados pela Editora NewPop

• Formato (s): Novel, Manhwa
• Volume (s): 2 (Novel), 3 (Manhwa)
Solo Leveling” é uma novel sul-coreana escrita por Chugong. A adaptação para Manhwa foi Ilustrada pelo Redice Studio e publicada no Brasil em 2020. O Manhwa chegou ao fim com a publicação de seu 179° capítulo.

Sinopse:

Um grande fenômeno um dia aconteceu, portais desconhecidos surgiram ligando o mundo que conhecemos a uma realidade totalmente extraordinária de monstros e seres fantasiosos, cujo único objetivo era matar humanos. Em resposta a esse novo perigo, surgiram os “Caçadores”, humanos que foram “despertados” e ganharam poderes capazes de bater de frente com essas criaturas. Dentre eles, há um conhecido por ser “a pior arma da humanidade”, Sung Jin-woo. Mas sua sorte irá mudar quando uma incursão que deveria ser fácil se torna um verdadeiro pesadelo.

Futuros Lançamentos:

9 — O único destino da vilã é a morte

Você pode gostar:  10 animes parecidos com Yu-Gi-Oh! GX

Manhwa e Novel anunciados pela Editora NewPop

No evento “NewPop Weekend“, a Editora anunciou a publicação tanto do Manhwa quanto da novel sul-coreana “O único destino da vilã é a morte“.

Sinopse:

O último jogo otome está na moda recentemente, então uma estudante universitária regular decide ver por si mesma se sua fama é bem merecida. Ela concluí o modo normal em pouco tempo e se vê com pena da vilã, Penelope Eckhart. Penelope é uma farsa – uma substituta para a filha desaparecida do duque, a protagonista do jogo. Inicialmente confiante em concluir o modo difícil também, a mulher fica chocada com o salto no nível de dificuldade, eventualmente desmaiando de exaustão. No entanto, quando ela acorda, ela não reconhece mais o seu entorno, pois ela reencarnou no corpo da vilã! Em um mundo onde todos parecem estar atrás de seu sangue, Penelope deve tomar decisões sábias que a mantenham longe da rota da morte. Um príncipe tirano, um mago desconfiado, um nobre de uma nação caída ou um de seus desagradáveis ​​irmãos adotivos – cujas afeições ela conquistará?


10 — Honzuki no Gekokujou

Light Novel e Mangá anunciados pela Editora NewPop

O anúncio de “Honzuki no Gekokujou” também se deu no “NewPop Weekend“, a Editora anunciou a Light Novel e a parte 1 do mangá.

Sinopse:

Motosu Urano, uma estudante universitária apaixonada por livros que acabou de receber a certificação Bibliotecária e deveria entrar no trabalho dos seus sonhos após a formatura, foi morta durante um grande terremoto que a esmagou debaixo de uma pilha de sua própria coleção maciça de livros. Desejando reencarnar para ler ainda mais, ela se reencarnou em um mundo com baixo nível de alfabetização e poucos livros, limitado apenas à nobreza do mundo. Como ela reencarnou como filha de cinco anos de um soldado humilde, Maine, não importa o quanto ela queira ler, não há como haver livros por aí. Se não houver livros, o que você faz? Você mesmo os cria, é claro … Qual é o objetivo dela, tornar-se bibliotecária, não importa o quê, e viver uma vida cercada por livros. Para começar, ela começa a produzi-los.

• Postagens Relacionadas:
> Editora NewPop anuncia o lançamento de “Honzuki no Gekokujou”
> Editora NewPop anuncia o Manhwa “Villains are destined to die”
> NewPop Divulga capa nacional de “Me apaixonei pela vilã”

Siga ‘apenas um fã de animes isekai’ no MALFacebookTwitter e instagram para ver mais sobre Isekai.

Apoie o blog com uma doação clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.