Anime One Piece entra em hiato por duas semanas

Duas longas semanas aguardam os fãs de One Piece que acompanham a obra através da animação

Quem acompanha One Piece terá que aguardar um pouco mais pelos novos episódios do anime, pois ele fará uma pequena pausa.

Segundo a Toei Animation, a pausa será de duas semanas, com o anime retornando à programação somente em 19 de março, com o episódio 1054.

Anime One Piece entra em hiato por duas semanas
Anime One Piece entra em hiato por duas semanas

A razão para o hiato não foi revelada, mas é normal One Piece ter pequenas pausas.

One Piece é uma obra de Eiichiro Oda e começou a ser publicada pela Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde então, se tornou um fenômeno mundial de vendas e crítica, com vários dos volumes batendo recordes de tiragem no Japão.

A história se inicia com a execução do lendário Rei dos Piratas, Gold Roger, que antes de morrer revela a existência do maior tesouro do mundo, o One Piece. Isso desencadeia uma grande corrida pelos mares em busca da riqueza e da glória.

Nesse cenário, Monkey D. Luffy é um rapaz que sonha em se tornar o Rei dos Piratas e parte em uma aventura pelo mar East Blue. Para formar sua própria tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy resgata e faz amizade com um espadachim chamado Roronoa Zoro, que se torna seu principal aliado na busca pelo One Piece.

Os dois são acompanhados em sua viagem por Nami, uma navegadora e ladra; Usopp, um atirador e um mentiroso; e Vinsmoke Sanji, um cozinheiro galanteador. Eles conseguem um navio chamado Going Merry e enfrentam famosos piratas do East Blue.

Você pode gostar:  Relembre os melhores animes dos anos 90

Conforme Luffy e sua tripulação seguem para novas aventuras, novos membros se juntam à tripulação, como Tony Tony Chopper, um médico e uma rena antropomórfica; Nico Robin, uma arqueóloga e ex-assassina; Franky, um carpinteiro ciborgue; Brook, um esqueleto músico e espadachim; e Jimbei, um tritão homem-peixe e ex-integrante dos Sete Corsários.

No Brasil, o anime é transmitido simultaneamente com o lançamento de novos episódios pela Crunchyroll.

Sinopse: Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 5142
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/