Após 14 meses mangá “Rent-A-(Really Shy!)-Girlfriend” Manga volta do hiato

Se tem algo que é odiado por praticamente todos os fãs de animes e mangás são os indesejados hiatos, que nada mais são do que pausas na produção da obra por diversos motivos. Existem os hiatos como os de “Rent-A-(Really Shy!)-Girlfriend Manga” que realmente tem um retorno e isso nos alegra.

Por outro lado, existem aquelas pausas como as de Hunter x Hunter, que fazem os fãs quase desistirem de ver o final da obra antes de morrer.

Após 14 meses mangá "Rent-A-(Really Shy!)-Girlfriend" Manga volta do hiato
Após 14 meses mangá “Rent-A-(Really Shy!)-Girlfriend” Manga volta do hiato

Reiji Miyajima revelou no Twitter na quinta-feira que o mangá Rent-A-(Really Shy!)-Girlfriend (Kanojo, Hitomishirimasu) será retomado no aplicativo Magazine Pocket da Kodansha em 6 de março após um longo hiato de 14 meses.

Miyajima e o artista Yuka Kinami lançaram o mangá em junho de 2020. A história se concentra no personagem Sumi da série principal Rent-A-Girlfriend. A Kodansha publicou o segundo volume compilado do mangá em fevereiro de 2021 e publicará o terceiro volume do mangá em maio.

A Kodansha Comics licenciou o mangá e o descreve:

O mangá spinoff oficial de Rent-A-Girlfriend, que virou anime de sucesso, apresenta a favorita dos fãs Sumi, a garota tímida que deseja sair de sua concha. Escrito e ilustrado pelo criador original Reiji Miyajima! Acompanhe o mangá antes que Rent-A-Girlfriend retorne para uma segunda temporada de anime, em breve!

O mangá Rent-A-Girlfriend de Miyajima foi lançado na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em julho de 2017. A Kodansha publicou o 25º volume compilado do mangá em 17 de fevereiro. A Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês.

Miyajima lançou um novo mangá intitulado Shiunji-ke no Kodomo-tachi (The Shiunji Siblings) em sua conta Fanbox na terça-feira. Ele será lançado na quinta edição deste ano da revista Young Animal da Hakusensha em 25 de fevereiro. A comédia romântica entre irmãos se concentra em sete irmãos.

Você pode gostar:  10 melhores animes Slice of Life baseados em mangás 2022

Fonte: Reiji Miyajima’s Twitter account

Carinhosamente
Marcos Mariano

Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 947

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.