Aproveite o conteúdo da Funimation na Crunchyroll a partir de hoje

Fãs de anime comemoram a entrada gradual do catálogo da Funimation na Crunchyroll

A Funimation e a Crunchyroll anunciaram hoje que estão criando o maior acervo de animes e simulcasts sem necessidade de múltiplas assinaturas. São mais de 600 horas distribuídas em mais de 55 séries adicionadas hoje na América Latina.

Podemos contar também com novos lançamentos a partir de 1º de abril.

Crunchyroll e Funimation juntam seus catálogos
Crunchyroll e Funimation juntam seus catálogos

Anúncio oficial da Crunchyroll

Culver City, Califórnia – 1º de março de 2022 – A partir de hoje, os assinantes da Crunchyroll começarão a ter acesso a séries de catálogo e simulcast anteriormente disponíveis com exclusividade na Funimation. Esta decisão reforça o compromisso com os fãs de que a união da Funimation e da Crunchyroll reuniria os dois serviços separados em uma única assinatura. O preço da assinatura da Crunchyroll permanecerá o mesmo, oferecendo aos fãs a experiência anime suprema, com séries legendadas e dubladas, filmes e simulcasts em 10 línguas diferentes para mais de 200 países e territórios.

“Quando nós reunimos a Funimation e a Crunchyroll no ano passado, nossa prioridade era colocar os fãs em primeiro lugar,” disse Colin Decker, CEO da Crunchyroll. “Unificar as nossas marcas e serviços sob a marca da Crunchyroll no mundo todo nos permitirá oferecer mais vantagens do que nunca, combinando séries legendadas e dubladas, simulcasts e catálogos, música, filmes, mangá — tudo em uma única assinatura. Esta nova Crunchyroll é a realização de um sonho, e somos muito gratos a todos os criadores da indústria de anime e aos milhões de fãs que se juntaram a nós para construir esta comunidade que temos hoje.”

No momento, fãs podem desfrutar de mais de 25.000 episódios dublados e legendados disponíveis na Crunchyroll, com mais conteúdo chegando na plataforma nas próximas semanas. Todas as séries da próxima temporada de anime – a maior da nossa história, a ser anunciada em breve – serão lançadas apenas na Crunchyroll; a Funimation continuará a adicionar apenas novos episódios de séries já anunciadas.

Você pode gostar:  Guia de animes isekai da temporada de Outubro de 2021 (Temporada de outono). — Apenas um fã de animes isekai.

Fãs de anime folgarão em saber que os planos sem anúncios da Crunchyroll não serão alterados, trazendo um imenso benefício para assinantes novos e existentes que não terão mais de pagar por dois serviços distintos. (A Crunchyroll conta com os planos Fan, por R$ 25,00/mês, e Mega Fan, por R$ 32,00/mês.)

Assinantes da Funimation podem conferir mais detalhes aqui.

Além de consolidar seus serviços SVOD, a Funimation Global Group, LLC de propriedade da Sony passará a operar como Crunchyroll, LLC e iniciará um rebranding por toda a sua estrutura global para consolidar a Crunchyroll como uma única marca global de anime.

Sobre a Crunchyroll

Crunchyroll conecta fãs de anime e mangá em mais de 200 países e territórios com o conteúdo e as experiências que eles tanto amam. Além de prover acesso a conteúdo gratuito suportado por anúncios e a conteúdo premium por assinatura, a Crunchyroll também serve a comunidade de anime através de eventos, distribuição em cinema, jogos, produtos de consumo, colecionáveis e publicação de mangás.

Através da Crunchyroll, fãs de anime podem acessar a um dos maiores catálogos de anime licenciado do mundo, traduzido em múltiplas línguas e disponível globalmente. Seus espectadores também recebem acesso a simulcasts — séries populares que tornam-se disponíveis logo após seu lançamento na TV japonesa.

A Crunchyroll está disponível em mais de 15 plataformas, incluindo todos os consoles de videogame atuais.

Operando independentemente, a Crunchyroll, LLC é uma joint venture entre a empresa estadunidense Sony Pictures Entertainment e a empresa japonesa Aniplex, subsidiária da Sony Music Entertainment (Japan) Inc., ambas subsidiárias da Sony Group Corporation, baseada em Tóquio.

Carinhosamente enviado por Crunchyroll

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 938

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.