“Mushoku Tensei sem Ecchi” | The faraway paladin foi fortemente influenciando por Mushoku Tensei — Apenas um fã de animes isekai

 

Curiosidade | Apenas um fã de animes isekai.

“Mushoku Tensei sem Ecchi”

O primeiro episódio de ‘The faraway paladin‘ foi bem comentado no twitter e em Fóruns como o do MAL, o assunto era o mesmo em todos os fóruns: “Uma cópia de Mushoku Tensei”.

Prints de diversas redes socias

O próprio autor mencionou no Twitter que foi influenciado por Mushoku Tensei:

Kanata Yanagino é o autor de ‘The faraway paladin‘, em Julho desse ano, em Twitter oficial um usuário chamou sua obra de “um Mushoku Tensei sem Ecchi“, em resposta, Yanagino disse que realmente tanto sua história quanto seu protagonista foram influenciados por Mushoku Tensei. Abaixo você pode conferir a resposta de Yanagino traduzida em português:

Na época, “Mushoku” era o romance mais bem classificado da web. Quando li, pensei, “Mushoku é tão divertido” e “Gostaria de escrever uma peça como esta”. E eu escrevi uma peça depois, mas por algum motivo não acabou sendo ecchi. É o mistério da criação!😂” (kanata Yanagino)

Estou feliz que meu inglês não esteja todo confuso. Sim, ele é. Nada a esconder, meu trabalho e meu personagem principal são fortemente influenciados por Mushoku.” (kanata Yanagino)

Você pode conferir o post original clicando aqui.

O Anime começou uma nota baixa:

Gosto de ler as discussões do fórum, na estreia do episódio, o anime estava com uma nota baixa, a discussão foi bloqueado por conta de uma treta que teve, novamente os usuários do MAL mencionaram que o anime teve uma nota baixa por ser “Mushoku Tensei só que 5x pior“, outros disseram que se decepcionaram ao ver que era um isekai, já que a sinopse dava a entender que era uma obra de fantasia comum, chegaram até a comparar a nota do anime a de ‘Digimon ghost game‘, no fim, a discussão foi bloqueada por conta da treta entre os usuários.

Fontes & Referências:

> MAL

> Anime Corner

> Twitter

Sobre Paladin:

Saihate no paladin (最 果 て の パ ラ デ ィ ン) é uma série de Light Novel escrita por Kanata Yanagino, publicada originalmente no website para autopublicação de romances japonês ‘Shousetsuka ni narou‘, a série foi adquirida em em março de 2016 pela editora Overlap que publicou 4 volumes até o momento.

Isekai tensei com protagonista vivendo com mortos-vivos.
Volume 1 da light novel de ‘The faraway paladin’.

Sinopse:

Em uma cidade dos mortos, há muito arruinada e longe da civilização humana, vive uma única criança humana. Seu nome é Will, e ele está sendo criado por três mortos-vivos: o guerreiro esquelético, Sangue; a graciosa sacerdotisa mumificada, Maria; e o feiticeiro espectral excêntrico, Gus. Os três derramam amor no menino e ensinam-lhe tudo o que sabem. Mas um dia, Will começa a se perguntar: “Quem sou eu?” Will deve desvendar os mistérios da distante terra do homem morto, e desenterrar o passado secreto dos mortos-vivos. Ele deve aprender o amor e a misericórdia dos deuses bons, e o preconceito e a loucura dos maus. E quando ele souber de tudo, o menino dará o primeiro passo no caminho para se tornar um Paladino.

(Via MAL)

Postagens Relacionadas:

> ‘Mushoku Tensei’ já tem 8,5 milhões de cópias em circulação.

> Funimation anuncia dublagem para ‘Mushoku Tensei’.

> 2° parte de ‘Mushoku Tensei’ ganha novo trailer com OP.

Siga ‘apenas um fã de animes isekai’ no MALFacebookTwitter e instagram para ver mais sobre Isekai.

Apoie o blog com uma doação clicando aqui.

“Mushoku Tensei sem Ecchi” | The faraway paladin foi fortemente influenciando por Mushoku Tensei — Apenas um fã de animes isekai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/