Black Clover: mangá ultrapassa a marca de 16 milhões de cópias

Tivemos recentemente, o anúncio da capa do 29º volume do mangá de Black Clover. Logo, ele trouxe uma novidade muito legal, a de que a obra escrita e ilustrada por Yuuki Tabata chegou a incrível marca de 16 milhões de cópias em circulação. Vale destacar que as contagens incluem as cópias digitais e o que mais impressiona é que maio deste ano a contagem estava na casa dos 15 milhões, ou seja, em cerca de um mês o mangá vendeu 1 milhão!

capa do 29º volume do mangá de Black Clover
capa do 29º volume do mangá de Black Clover

Black Clover: vendas absurdas

Nosso grande Yuuki Tabata começou a publicar sua obra em 2015 através da revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha. Logo, a editora anunciou a publicação do 29º volume no dia 2 de julho no Japão.

Por outro lado, tivemos um anime em 2017 com um total de 170 episódios produzida pela Pierrot Studios. Além disso, temos também a produção de filme que já está em andamento!

Por fim, caso você esteja interessado na obra, você pode adquirir um exemplar dele na editora Panini, que vem traduzindo ela. Assim, já temos um total de 19 volumes compilados em português e em um formato de 13,7X20 cm. Já os preços podem variar a depender da capa.

Anime de Black Clover
Anime de Black Clover

Sinopse

O enredo gira em torno de Asta, um jovem que sonha em se tornar o maior mago do reino. Porém, ele só tem um probleminha para resolver, o de não conseguir usar magia. Felizmente para Asta, ele recebe o incrivelmente raro grimório do trevo de cinco folhas, que lhe dá o poder da anti-magia. Embora ele não possa usar a magia, o sonho de se tornar o rei mago continua de pé!

Fonte: Site Oficial

Você pode gostar:  9 animes parecidos com Mairimashita! Iruma-kun (2019)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.