Shingeki no Kyojin: diretor da última temporada pode estar com problemas de saúde

No último final de semana, tivemos o evento dos estúdios Mappa comemorando seus 10 anos na indústria. Logo, tivemos inúmeras informações super legais como o trailer de Chainsaw Man que você pode conferir aqui. Porém, outro assunto também anda preocupando os fãs, que é o cansaço evidente do diretor Yuuichirou Hayashi. Pois, ele fez uma aparição no evento e o que preocupa muito a todos é o seu cansaço evidente. Então vamos conferir sua aparição por lá:

Diretor - Yuuichirou Hayashi
Diretor – Yuuichirou Hayashi

Yuuichirou Hayashi – possíveis problemas de saúde

Independente do que possa estar acontecendo, a aparição do diretor preocupou muito seus seguidores, que começaram a compartilhar mensagens nas redes sociais mandando palavras de apoio. É importante destacar que as olheiras de Hayashi já fazem praticamente parte de sua aparência, como fica evidente em várias entrevistas. Porém, está muito evidente que este caso já é de um grau completamente diferente e muito mais preocupante, dando indícios de que ele não dorme regularmente a dias.

Além disso, todos nós sabemos como os trabalhadores japoneses sofrem por conta do rígido horário de trabalho no Japão. Em especial, as produções de animes sempre foram muito desgastantes para toda a equipe, já que eles possuem prazos semanais para produzirem as obras. Ou seja, é bastante comum relatos de pessoas que ficam varando a noite para conseguir entregar os materiais conforme o combinado. Por fim, todos nós da Pousada Nerd desejamos melhoras ao diretor e que ele se recupere logo!

Entrevista com Yuuichirou Hayashi

Sinopse de Shingeki no Kyojin

A 4º e última temporada foca nos jovens Gabi e Falco que sempre treinaram para herdar o poder de um dos sete titãs que estão sob o controle de Marley e ajudam sua nação a erradicar os Eldianos em Paradis. No entanto, quando tudo parece estar indo bem para os dois cadetes, sua paz é repentinamente abalada pela chegada de Eren e os membros restantes da tropa de exploração.

Você pode gostar:  Animê Database: Músicas Naruto Clássico

Após finalmente descobrirem a história sombria em torno dos titãs, a tropa de exploração finalmente encontrou a resposta que eles desesperadamente tentavam descobrir. Com a verdade agora em suas mãos, o grupo partiu para o mundo além das paredes. Nesta temporada final, dois mundos completamente diferentes colidem enquanto cada grupo segue suas próprias ideologias em busca da liberdade.

Fonte: Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.