Chainsaw Man: mangá ultrapassa 11 milhões de cópias

É isso aí pessoal! Recentemente a revista Shueisha revelou que o mangá de Chainsaw Man alcançou a incrível marca de 11 milhões de cópias em circulação. Além disso, acabou de ser divulgado o 1º trailer do anime, onde você pode conferir clicando aqui. O sucesso da obra só aumenta e também vale lembrar que a contagem dos números também inclui as cópias digitais da obra.

Capa do 11º volume do mangá de Chainsaw Man
Capa do 11º volume do mangá de Chainsaw Man

Chainsaw Man – mangá

Aliás, vale ressaltar que Tatsuki Fujimoto começou a publicar sua obra recentemente em 2018 na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha. Logo, a 1º parte do mangá acabou no 11º volume que foi lançado no dia 04 de março no Japão.

Agora, é surpreendente pensar que uma obra relativamente nova chegou na marca de 11 milhões de cópias com apenas 11 volumes! Além disso, com o anime já anunciado, provavelmente o sucesso dele só vai aumentar daqui para frente! Enfim, ainda não temos um data oficial do anime, mas para quem já leu o mangá assim como eu, com certeza está bem ansioso.

Por fim, se você ficou interessado na obra, pode adquirir um exemplar dele! Pois, a grande editora Panini está traduzindo o mangá para o português e já conta com 3 volumes! Ele está impresso em um formato de 13.7X20 cm e com preços variados à depender da capa!

trailer oficial do anime de Chainsaw Man
trailer oficial do anime de Chainsaw Man

Sinopse

A história acontece em um mundo onde os demônios ameaçam a paz dos humanos, tornando-os alvos para serem eliminados. Assim, Denji é um jovem deprimido que chegou ao ponto de de vender vários de seus órgãos e que trabalha como lenhador e caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai.

Ele também tem um cachorro demônio chamado Pochita, que tem serras elétricas e que usa para fazer seu trabalho. Isso acontece porque os humanos podem contratar demônios. Depois de voltar para casa do trabalho, Denji é chamado por um Yakuza para se infiltrar em um prédio e matar outro demônio. No entanto, o plano era uma armadilha para assassiná-lo. Mas Pochita vem em auxílio de Denji e se junta a ele, tornando-se meio homem meio demônio e adquirindo as motosserras de Pochita.

Você pode gostar:  O que significa anime slice of life

1 comentário em “Chainsaw Man: mangá ultrapassa 11 milhões de cópias”

  1. Pingback: Shingeki no Kyojin: diretor da última temporada pode estar com problemas de saúde – Pousada Nerd

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.