Estreia de Record of Ragnarok: Confira Tudo Sobre a Estreia de Amanhã


E finalmente, amanhã teremos a estreia de Record of Ragnarok! Logo, todos devem estar muitos ansiosos para assistirem ao Anime, já que o sucesso do Mangá só vem crescendo desde a sua publicação em 2017. Além disso, lembrando a todos de que a distribuição do Anime ficará com a gigante Netflix!

Record of Ragnarok – Visual da Estreia

Data de Estreia – Record of Ragnarok

Então pessoal, estão ansiosos para amanhã? Pois, exatamente no dia 17 de junho, finalmente teremos a estreia de Record of Ragnarok! Além disso, a distribuição ficará com a Netflix e você pode ter um gostinho da obra através do trailer abaixo:

Trailer Oficial de Record of Ragnarok

Equipe de Produção Responsável

Aliás, confira também a equipe que ficará responsável pelo Anime:

  • Masao Okubo: é o diretor da Obra. 
  • Kazuyuki Fudeyasu: encarregado de escrever/supervisionar os roteiros.
  • Masaki Saito: designer dos personagens.
  • Yasuharu Takanashi: irá compor a trilha sonora.
  • Estúdio: Graphinica Studios.
Record of Ragnarok - Trailer
Record of Ragnarok – Trailer

Sinopse

Logo acima do Reino do homem, os deuses se reuniram para decidir sobre um único assunto: a continuidade da existência humana. Assim, as divindades da Grécia Antiga, mitologia nórdica e hinduísmo, entre outras, convocam uma assembleia a cada 1000 anos para decidir o destino da humanidade. Logo, os deuses votam unanimemente a favor do fim da raça humana.

Mas antes que o prazo termine, Brunhild, uma das 13 semideuses valquírias, apresenta uma proposta alternativa: em vez de aniquilar a humanidade de forma anticlimática, por que não dar a ela a chance de lutar e representar Ragnarok, um confronto entre homem e deus? Estimulado pela audácia do desafio, o conselho divino aceita rapidamente, totalmente confiante de que isso mostrará o poder absoluto dos deuses. Dessa forma, para ter uma chance contra os seres supremos, Brunhild precisará reunir os maiores personagens da história, caso contrário, a sentença de morte soará para nós humanos.

Você pode gostar:  9 animes parecidos com Dragon Ball Heroes (2018)

Fonte: Netflix

Charlles Ono

Olá, tenho 20 anos e atualmente Curso Pedagogia. Desde muito novo sou apaixonado pela cultura japonesa e tenho trabalhado em prol de transmitir isso para o mundo. É uma honra estar aqui!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Postagens recentes