Filme de Kimetsu no Yaiba – Vende 486 Mil Cópias em um Único Dia

Recentemente, o renomado Portal Japonês Oricon News, noticiou que em seu 1º dia de vendas o Filme de Kimetsu no Yaiba (Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen) vendeu cerca de 486 Mil cópias de Blu-ray/DVD! Logo, vale ressaltar que a contagem apenas inclui a edição padrão, ou seja, o número final pode ser muito maior!

Filme de Kimetsu no Yaiba – Venda Absurda em Um Único Dia

Segundo a Oricon, a versão em Blu-ray conseguiu atingir a incrível marca de 268 mil cópias vendidas, ocupando a 1º posição no “Daily Blu-ray Sales Ranking”. Além disso, acabou superando todos os número registrados no “Weekly Ranking de Blu-ray Vendas ” deste ano. Por outro lado, a versão standard do DVD acumulou 218 mil cópias vendidas , alcançando também a 1º posição no mesmo Ranking!

Logo, lembrando a todos que o filme estreou nos cinemas do Japão no dia 16 de outubro. Dessa forma, alcançando a maior bilheteria mundial na estreia dos eu final de semana. Atualmente é o filme de maior bilheteria da história japonesa e o filme japonês de maior bilheteria mundial. 

Sinopse

Afim de descobrir o que esta acontecendo, Tanjiro e seus amigos investigam vários desaparecimentos no Mugen Train. Curiosamente, o trem é muito misterioso e longo, tornando a tarefa mais difícil para nossos heróis. Assim como inúmeros inimigos estão na espreita do trem, com armadilhas prontas para capturar Tanjiro. O que acontecerá com nosso herói?

Fonte: Oricon News

Você pode gostar:  9 animes parecidos com 100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru (2020)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.