“Re:Zero” tem mais de 11 milhões de cópias em circulação — Apenas um fã de animes isekai

Notícia — Light Novel e Mangá | Apenas um fã de animes isekai

O número incluí vendas mundiais da novel, mangá e spin-offs

A Kadokawa revelou que a série “Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu” de Tappei Nagatsuki já conta com mais de 11 milhões de cópias em circulação, essa conta inclui as vendas mundiais da light novel, mangá e spin-offs da série. Aqui no Brasil, a light novel é publicada pela Editora NewPop e o mangá pela Editora Panini. A NewPop anunciou a publicação de duas Spin-offs da série em 2022. 

O 28° volume da light novel de Re:Zero tem previsão de lançamento para o dia 24/12/2021.

28° volume tem previsão de lançamento para 24 de dezembro de 2021

Sobre Re:Zero:

Re:Zero kara hajimeru isekai seikatsu (Re:ゼロから始める異世界生活) é uma série de Light Novel escrita por Tappei Nagatsuki e ilustrada por Shinichirou Otsuka, publicado originalmente no website para autopublicação de romances japonês ‘Shousetsuka ni narou‘. Uma adaptação para anime da série foi ao ar em 4 de Abril de 2016 com animação a cargo do estúdio White fox.

Sinopse:

Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional… e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o “Retorno da Morte”, uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas.

(Via Crunchyroll)

• Fontes & Referências:

> VSA

• Postagens Relacionadas:

> Tappei Nagatsuki não publicará Side Story de”Re:Zero” na Comic Alive neste mês

Você pode gostar:  Editora NewPop Anuncia Lançamento de 'Re:Zero Ex' e 'Re:Zeropédia' no Brasil. —Apenas um Fã de Animes Isekai.

> Editora NewPop anuncia o lançamento de “Re:Zero EX” e “Re:Zeropédia” no Brasil

> 10 Animes parecidos com “Re:Zero” com viagens no tempo não tão felizes

Siga ‘apenas um fã de animes isekai’ no MALFacebookTwitter e instagram para ver mais sobre Isekai.

Apoie o blog com uma doação clicando aqui.

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 920

Atualizações da newsletter

Digite seu endereço de e-mail a seguir para assinar a nossa newsletter

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.