Ilustrador de “High School DxD” desabafa sobre o padrão dos peitos atualmente — Apenas um fã de animes isekai

Curiosidade — Anime | Apenas um fã de animes isekai

 O Ilustrador da light novel de High School DxD“, Miyama-Zero, foi a twitter para fazer um desabafo sobre como o padrão dos peitos das personagens femininas aumentou exageradamente nós últimos anos na indústria, principalmente na obra em que trabalha.

Abaixo você pode conferir a fala do Ilustrador:

Se você comparar os seios das garotas que aparecem em alguns games para smartphone com os das garotas de DxD, as últimas perdem. Além disso, os seios das protagonistas de DxD nos desenhos atuais são um pouco maiores do que quando comecei a desenhá-los, porém, mesmo com esse aumento, não são nada comparados aos seios extremamente enormes de meninas de novas franquias.

Conforne os seios aumentam, as controvérsias também aumentam nos últimos anos, alguns os consideram muito “desproporcionais”, o que acaba gerando muitas censuras. Grandes exemplos que personagens que foram atacadas por serem desproporcionais foram a Uzaki de “Uzaki-chan wa Asobitai” e a Ilulu de “Maid Dragon“.

Uzaki hana de Uzaki-chan wa asobitai!

Ilulu de Kobayashi-san chi no Maid Dragon

• Sobre High School DxD:

High School DxD (ハイスクールD×D) é uma série de light novel escrita por Ichiei Ishibumi e Ilustrada por Miyama-Zero, publicada entre 20 de Setembro de 2008 e 20 de Março de 2018. A primeira adaptação para anime foi ao ar em 6 de Janeiro de 2012, com animação a cargo do estúdio TNK e direção de Tetsuya Yanagisawa.

• Sinopse:

O estudante do ensino médio Issei Hyoudou é seu pervertido comum que não faz nada produtivo com sua vida, espiando mulheres e sonhando em ter seu próprio harém um dia. As coisas parecem estar melhorando para Issei quando uma linda garota o convida para sair, embora ela seja um anjo caído que o mata brutalmente! No entanto, ele tem uma segunda chance na vida quando a bela estudante sênior Rias Gremory, que é um demônio de primeira classe, o revive como seu servo, recrutando Issei para as fileiras do clube de Pesquisa Oculta da escola.

(Via MAL)

• Fontes & Referências:
> Animenew
> Animes in Japan
• Postagens Relacionadas:
> Zero no Tsukaima: Fã fez estudo para determinar tamanho dos peitos da Louise
> Autor de “SAO Alternative” comenta sobre efeitos da redução da maioridade no Japão em romances
> Entrevista do autor de “Mushoku Tensei” no ANN

Você pode gostar:  9 animes parecidos com D_Cide Traumerei the Animation (2021)

Siga ‘apenas um fã de animes isekai’ no MALFacebookTwitter e instagram para ver mais sobre Isekai.

Apoie o blog com uma doação clicando aqui.

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 938

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.