Meikyuu Black Company | Impressões finais. — Apenas um fã de animes isekai.

Impressões finais | Apenas um fã de animes isekai.

Confira em que volume do mangá o anime parou.

Uma comédia sobre corrupção, exploração do trabalho e um vagabundo que quer viver uma vida preguiçosa sem trabalhar, esse é o plano de fundo de Meikyuu Black Company (ou the dungeon of Black Company). Quase todos os episódios do anime nos fizeram dar muitas risadas mas no último episódio decidiram colocar algo mais sério, nos apresentar um pouco do passado do Ninomiya e mostrar o porque ele nunca desiste de seus objetivos.

Apesar de saber que o anime é muito “troll” eu ainda fiquei um pouco triste ao saber que o Ninomiya iria retornar para o Japão, mas acabei sendo enganado, um vagabundo nunca deixa de ser vagabundo mesmo.

No ritmo em que o Ninomiya está indo, o mundo não terá um futuro muito diferente do que vimos quando o Ninomiya e a Rim foram mandados para o futuro, a única diferença será que ao invés da Belza, será uma estátua do Ninomiya como que ficará no deserto próxima a cidade dos humanos oprimidos. 

Na verdade ele já está bem próximo de ser um verdadeiro lorde demônio, já é cruel como um (acho que nem um lorde demônio é cruel como ele), sabe mandar em todo mundo, controla os monstros e consegue influenciar qualquer um. Um verdadeiro lorde demônio da corrupção.

Meikyuu Black Company Impressões finais.

Em qual volume do mangá o anime parou ?

Caso queira continuar a história eu tenho uma notícia não tão feliz para te dar, o anime adaptou até o volume 6 do mangá, e até o momento só foram publicados 6 volumes, caso não saiba o anime é baseado em mangá e não light novel, teremos que esperar agora o lançamento do próximo volume para continuar a história, e uma 2° temporada está fora de cogitação por enquanto já que não tem material, mas não significa que não possa ter uma OVA.

Mangá sobre protagonista invocado em outro mundo para trabalhar.

Capa do volume 6 de Meikyuu Black Company


Postagens Relacionadas:


> ‘Tensei shitara’ 2 | Impressões finais.

> Jahy-sama wa kujikenai EP 1 | A grande Jahy-sama não foi derrotada!

> Top 5 animes de isekai de comédia.

Siga   ‘apenas um fã de animes isekai’ no MALFacebookTwitter e instagram para ver mais sobre Isekai.

Apoie o blog com uma doação clicando aqui.

Você pode gostar:  Animes isekai da temporada (Abril 2021)
Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 920

Atualizações da newsletter

Digite seu endereço de e-mail a seguir para assinar a nossa newsletter

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.