o Isekai brasileiro do carioca que virou uma coxinha gaúcha em outro mundo ??? — Apenas um fã de Animes isekai.

Recomendação| Apenas um fã de animes isekai

Eu fiquei em dúvida sobre qual tag usar nesse post (estava entre “Resenha“, “Curiosidade” ou “Recomendação“), mas decidi usar Recomendação mesmo para essa obra de arte cômica.


Eu era um carioca comum mas fui atropelado pela van do sedex e transportado para outro mundo com minha lendária caravela do Flamengo e virei uma coxinha gaúcha

‘Eu era um carioca comum mas fui atropelado pela van do sedex e transportado para outro mundo com minha lendária caravela do Flamengo e virei uma coxinha gaúcha’.

Esse acima é o nome do isekai brasileiro que nos lembra até aqueles títulos extensos e cômicos das Light Novels japonesas. O isekai foi criado pelo YouTuber Engine Lobo e seus inscritos no discord, e bem… veja uma imagem abaixo para ter uma idéia de como ficou:


Cena do isekai brasileiro.

Sobre a história… vou criar uma sinopse aqui para resumir um pouco:

A história é centralizada no carioca Erickson Juvêncio Araújo da Conceição (um nome comum brasileiro), que é atropelado por uma van do Sedex e ao abrir os olhos encontra a deusa de protagonistas genéricos de isekai em seu pós-vida que o dá a chance de reencarnar em um mundo com a arma ou habilidade, Erickson então é mandado para a cidade de Bady Bassitt com a deusa e sua arma, a lendária caravela do Flamengo


Cena do isekai brasileiro.

Nessa história somos apresentados a deusa dos protagonistas genéricos Bilastina, a Princesa Profergan, o Vilão Biotônico Fontoura (Sim, todos tem nomes de remédio).


Cena do isekai interativo brasileiro.

Em um dos momentos de ação do isekai o protagonista usa o clássico estilo de protagonista de Shounen para liberar sua forma mais forte: uma coxinha gaúcha.


Isekai brasileiro escrito por Engine Lobo.

 

Até mesmo o Zoro rosa perdido com um chapéu de palha deu as caras nesse isekai:


Cena do isekai brasileiro.

O que achei mais interessante nesse isekai foi como o Engine Lobo criou a história com ajuda da criatividade da comunidade, o único problema do isekai é que acaba, normalnente o criador demora cerca de um mês para a postagem de outro episódio, para agilizar o processo você pode contribuir com um like no vídeo.

Você pode gostar:  9 melhores blogs de animês e mangás 2021

Clique nos links abaixo para assistir o vídeo no YouTube:

Episódio 1.

Episódio 2.


Cena do isekai brasileiro escrito por Engine Lobo

Recente:

Funimation anuncia dublagem para ‘Mushoku Tensei

Konosuba está com um preço camarada na amazon, aproveite para adquirir agora:



Postagens Relacionadas:

Top 10 Webnovels isekai brasileiras.

Top 5 Animes Isekai de comédia.

É oficial! Mangá de Konosuba é anunciado no Brasil pela Editora Panini.

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 930

Atualizações da newsletter

Digite seu endereço de e-mail a seguir para assinar a nossa newsletter

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.