Jin Mocoyama lança nova série de mangá “Nemu-chan to Nemurenai Yoru”

Esse texto foi publicado em 04/01/2023 12:59 e modificado pela última vez em 04/01/2023 13:07, escrito por Marcos Mariano.

Mangá de comédia com succubus será lançado no final do mês

A revista Comic Cune da editora Kadokawa anunciou recentemente que o criador do mangá Jin Mocoyama lançará uma nova série de mangá com o título provisório “Nemu-chan to Nemurenai Yoru” (Sleepless Nights with Nemu-chan) na edição da revista que será lançada em 27 de janeiro.

Jin Mocoyama lança nova série de mangá "Nemu-chan to Nemurenai Yoru"
Jin Mocoyama lança nova série de mangá “Nemu-chan to Nemurenai Yoru”

Descrito como uma “emocionante comédia sensual”, o mangá acompanha a história de uma succubus desajeitada, um demônio em forma feminina que geralmente aparece em sonhos para seduzir homens. No entanto, nesta série, seu alvo é um rapaz do segundo ano do ensino fundamental.

Mocoyama lançou o mangá “I’m Cute Enough to Get Away With It” (Kawaii kara Giri Yuruseru) no serviço de mangá online Ura Sunday da Shogakukan em agosto de 2021. O primeiro volume compilado foi lançado em março de 2022 e o terceiro e último volume foi publicado em novembro de 2022.

Os fãs de mangá certamente estarão ansiosos para ver o que Mocoyama tem reservado para eles em sua nova série “Nemu-chan to Nemurenai Yoru”. Com uma história emocionante e personagens intrigantes, este é um lançamento definitivamente a ser observado.

Fonte: MadInfinite

Jin Mocoyama lança nova série de mangá “Nemu-chan to Nemurenai Yoru”

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/